DAX - Tópico Geral
Re: DAX
na MMO estão-se a deixar levar pela espuma dos dias. a orientação está bastante clara desde a falha em deixar para trás os 10300 no dia do climax no DB. o mercado está numa consolidação em expansão e o objectivo minimo é ir ao topo dessa expansão perto dos 10800. provavelmente iremos aos 11000. é preciso ler o mercado para lá do caos do dia-a-dia e manter o plano até que haja sinal em contrário, o que ainda não ocorreu. senão é-se comido vivo pelo mercado...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Bom dia!
Isto está mesmo difícil de negociar, a maquineta manda entrar longo nas retrações, stops no sitio.
Não gosto quando isto anda de um lado para o outro e não define uma direcção.
Por estranho que pareça, cada vez mais gosto do forex, costuma dar-me mais alegrias, apesar do sofrimento habitual dos trades.
Isto está mesmo difícil de negociar, a maquineta manda entrar longo nas retrações, stops no sitio.
Não gosto quando isto anda de um lado para o outro e não define uma direcção.
Por estranho que pareça, cada vez mais gosto do forex, costuma dar-me mais alegrias, apesar do sofrimento habitual dos trades.
Editado pela última vez por jpacarlos1 em 11/10/2016 11:46, num total de 1 vez.
Penaforte Escreveu:"If in doubt, stay out"!
Hoje e amanha ja começara a haver agitaçao...falam membros do FED, os dados hoje as 10h e começo da earnings season e as minutas do FED amanha.
Mas os 10635 parecem um bom ponto de short.
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Eu entrei curto mas confesso que nao está fácil! Bateu na resistencia e nao a passou. A esperança está nos futuros americanos que continuam negativos.
Vamos a ver se aguentam
Abraços
Clinico
Eu por agora estou out. Ontem fechei ao preço de venda (1600). Hoje aguardo para ver o que acontece... Está dificil de determinar a orientação

- Registado: 20/4/2016 13:48
Por este andar, logo á noite passo para touro.
isto é para ir para cima... não há que meter curtos agora...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Estou um bocado aborrecido porque tive para inverter de manha, mas estou com um dia de cao no trabalho e quando reparei...ja tinha sido stopado!
Havia a hipotese de reaccao a uma "possivel" LTa que tinha posto no fim de semana...agora perto dos 10600 é por ferros! Ja carreguei nos 588!
Havia a hipotese de reaccao a uma "possivel" LTa que tinha posto no fim de semana...agora perto dos 10600 é por ferros! Ja carreguei nos 588!
É da vida...
Bem , fui ao engano!!
Os futuros americanos subiram e aguentaram-se e o Dax seguiu-os.
Nao se pode ganhar sempre...
Querem ver que o Elliott tem razao ???
Abraços
Clinico
PS- isto ainda é capaz de dear mais um pulo para cima qdo abrirem os States
Os futuros americanos subiram e aguentaram-se e o Dax seguiu-os.
Nao se pode ganhar sempre...
Querem ver que o Elliott tem razao ???
Abraços
Clinico
PS- isto ainda é capaz de dear mais um pulo para cima qdo abrirem os States
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom dia,
vamos então aproveitar os ressaltos para entrar curto.
vamos então aproveitar os ressaltos para entrar curto.
Ogratuito Escreveu:O debate só começa às 2:00 em Portugal.
Mas o mercado já está a antecipar que a Clinton vai encurralar o adversário.
Cumpts.
Que não encurrale demasiado
There, on that stair landing, I got a quick and lasting lesson in the meaning of the word cornered. There were hordes of rats in the front entryway. My friends and I used to chase them around with sticks. Once I spotted a huge rat and pursued it down the hall until I drove it into a corner. It had nowhere to run. Suddenly it lashed around and threw itself at me. I was surprised and frightened. Now the rat was chasing me. It jumped across the landing and down the stairs. Luckily, I was a little faster and managed to slam the door shut in its nose.
Clinico Escreveu:O IG nao costuma ser indicativo de nada...
Os futuros Dax fecharam muito abaixo do cash e com esta noticia do DB, segunda parece-me bem vermelha... Esperemos os futuros
Abraços
Clinico
Agora ja esta bem melhor
É da vida...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], GaussSLB47, Kooc, navaldoc, paulopereira.pp36.pp, yggy, zulu404 e 178 visitantes