Sonae sgps...
iurp Escreveu:ruipedro99 Escreveu:há coisas que não se percebem...é claro que as quedas nos states ainda estão para durar, e as da industria continuam como se não houvesse amanhã, no entanto não acreditar a este ponto na casa mãe é inexplicavel. o mercado Às vezes tem estes dias em que mostra a sua por vezes irracionalidade!!!
será que o interesse na sonae ficou-se só até à saída da capital? será que a constante descida da industria justifica esta queda abrupta?
um descrer assim tão grande não me parece normal!!!
Será que o grande valor estava na Sonae Capital?? Pelas avaliações realizadas, até poderá ser. E enquanto a Sonae Capital esteve integrada o mercado não a penalizou. Agora que a Sonae Capital saiu, o mercado penaliza-a desta maneira!!! Poderemops ser levados a pensar que a Sonae Capital vale mesmo muito.
Abraço
Iurp,
Deus te oiça, senão levamos uma grande estocada.
Na realidade, talvez a grande disparidade entre as diversas avaliações da Sonae Capital possa ter alguma influência na grande volatilidade da casa mãe. Vamos a ver é se não haverá algo mais.
Como os states conseguiram terminar positivos, talvez isto anime um pouco amanhã.
Abraço e BN,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
mminter Escreveu:Capitão Nemo Escreveu:Sobre a Sonae SGPS o BPI tem a ideia que é ainda cedo para entrar na acção conforme a newsletter de hoje
Será de entrar agora ou esperar que o processo de cisão esteja concluido ?
Porque depois haverá uma conversão dos titulos, mas em principio não haverá perdas nessa correspondencia, pois não ?
O que me parece ser a opinião do BPI é que a Sonae vai andar com uma cotação volátil enquanto o mercado não determinar qual o valor da Sonae Capital.
Penso que só no final da negociação dos direitos da SC é que se vai saber qual o valor que o mercado lhe atribui e por consequência o ajuste que a Sonae SGPS terá de fazer.
Até lá é aguardar ou arriscar...
Cumprimentos,
Capitão Nemo Escreveu:Sobre a Sonae SGPS o BPI tem a ideia que é ainda cedo para entrar na acção conforme a newsletter de hoje
Será de entrar agora ou esperar que o processo de cisão esteja concluido ?
Porque depois haverá uma conversão dos titulos, mas em principio não haverá perdas nessa correspondencia, pois não ?
- Registado: 29/11/2007 10:43
obalela Escreveu:jeso Escreveu:Nyk Escreveu:Alguém com o gráfico actualizado pos spin off![]()
Desculpa o papel enrolado mas acabou a fita-cola
É impressão minha o gráfico não está ajustado?
Não está.
O gráfico do Ulisses está actualizado...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Sobre a Sonae SGPS o BPI tem a ideia que é ainda cedo para entrar na acção conforme a newsletter de hoje.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Anexos
-
filesystem.pdf
- (74.35 KiB) Transferido 300 Vezes
jeso Escreveu:Nyk Escreveu:Alguém com o gráfico actualizado pos spin off![]()
Desculpa o papel enrolado mas acabou a fita-cola
É impressão minha o gráfico não está ajustado?
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Sonae, grande queda
Alguem sabe onde se situa o proximo suporte 

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
O Ulisses.......
Já colocou.
Com o fecho de hoje nada se altera face aos seus comentários...digo eu...
Com o fecho de hoje nada se altera face aos seus comentários...digo eu...
urukai Escreveu:Uma pequena achega sobre o Continente.
Depois do aval da AdC a mudança foi instantânea.
O Carrefour de Telheiras já apresenta o Logotipo do Continente em Letras gigantescas à entrada.
É excepcional a rapidez e destreza que o Eng. aplica aos seus negócios.
Admira-me a ADC ter dado luz verde à aquisição da cadeira Carrefour.
Agora é que os preços da cadeia Continente vão ser caros agora que engoliu um dos maiores concorrentes.
Lá voltamos nós a fazer as compras nas pequenas mercearias e no mercado ao Sábado de manhã.
Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
- Registado: 29/11/2007 11:17
ruipedro99 Escreveu:isso pode ser uma hipótese, mas será de descurar o valor que os restantes sectores da sgps têm????!!!não me parece...
Claro que não. E é evidente que em qualquer dos xasos a correcção aconteceria. Estpo é a achar que está demasiado forte e isso poderá ter a ver com a Sonae Capital.Se fôr realidade, poderemos ter um título muito interessante.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
ruipedro99 Escreveu:há coisas que não se percebem...é claro que as quedas nos states ainda estão para durar, e as da industria continuam como se não houvesse amanhã, no entanto não acreditar a este ponto na casa mãe é inexplicavel. o mercado Às vezes tem estes dias em que mostra a sua por vezes irracionalidade!!!
será que o interesse na sonae ficou-se só até à saída da capital? será que a constante descida da industria justifica esta queda abrupta?
um descrer assim tão grande não me parece normal!!!
Será que o grande valor estava na Sonae Capital?? Pelas avaliações realizadas, até poderá ser. E enquanto a Sonae Capital esteve integrada o mercado não a penalizou. Agora que a Sonae Capital saiu, o mercado penaliza-a desta maneira!!! Poderemops ser levados a pensar que a Sonae Capital vale mesmo muito.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 213 visitantes