DAX - Tópico Geral
- Registado: 17/5/2008 19:41
Ulisses Pereira Escreveu:Prumus, não podemos passar os dias inteiros a pedir que não escrevas posts estilo relato, sem qualquer "sumo". Não podemos mesmo.
Lamento dizer-te isto, mas da próxima vez que tal se verificar, teremos que te banir do fórum.
Um abraço,
Ulisses
prumus Escreveu:já nao era a primeira vez que o fazes
ROTFL
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
GMG1976 Escreveu:no grafico de 3 minutos não se vê qq divergência, aponta tudo para cima, mas estamos ali no canal pequeno traçado pela fibo entre os 5503 e 5477...
3 min é um time frame muito muito muito pequeno para se indentificarem divergências ou qualquer outra tendência. É o suficiente para ires fumar um cigarro e a divergência já se ter concretizado no preço e já ter voltado à situação inicial de novo.
Só a dizer...
DAX
DAX encostado ao suporte importantissimo que é a LTd superior do canal descendente aí nos 5485
Se a quebrar em baixo, a coisa fica muito feia para os touros.
Vamos ver o que se segue dado que os futuros do SPX estão negros.
Afinal ter entrado ontem no z296z put strike 5900 a 1,30 pode não ter sido uma grande asneira...
Teoricamente estaria na altura de vender. Mas pago para ver o que se segue...
Abraços
Clinico
Se a quebrar em baixo, a coisa fica muito feia para os touros.
Vamos ver o que se segue dado que os futuros do SPX estão negros.
Afinal ter entrado ontem no z296z put strike 5900 a 1,30 pode não ter sido uma grande asneira...
Teoricamente estaria na altura de vender. Mas pago para ver o que se segue...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa tarde,
no meu ponto de vista, estamos de há 2 semanas para cá a bater na resistência ditada pelo retrace de fibo nos 5585.
Complicado entrar agora. Se tivermos confirmação de fecho acima dos 5600 acredito que vamos aos 5970.
De qualquer forma, vislumbram-se divergências nos indicadores.
Veremos como seguem os americanos.
no meu ponto de vista, estamos de há 2 semanas para cá a bater na resistência ditada pelo retrace de fibo nos 5585.
Complicado entrar agora. Se tivermos confirmação de fecho acima dos 5600 acredito que vamos aos 5970.
De qualquer forma, vislumbram-se divergências nos indicadores.
Veremos como seguem os americanos.
- Anexos
-
- dax_20110929.bmp (87.78 KiB) Visualizado 3818 vezes
Re: DAX
Clinico Escreveu:Depois de vender a posição curta hoje de manha, fiquei de fora.
Apesar de todas as análises que se possam fazer, da diminuição do desemprego na Alemenha, na aprovação da proposta no parlamento alemão hoje, acho que o DAX está sem força e sem direcção.
Estou de fora. É uma altura dificilima de se negociar.
Abraços
Clinico
Sô Tôr:
Estou a ver que "Vocemercê" não gosta de ser stopado.
A coisa até que é simples para quem está curto. Stop´s a cima da vela de ontem(10-20pontecos acima do valor maximo de ontem).
Convem lembrar:
Suporte, resistência.
Resistência, suporte.
Suporte, resistência.
Resistência, suporte.
Suporte, resistência.
Resistência, suporte.
Suporte, resistência.
Resistência, suporte.

Embora não esteja com posições no dax, como é sabido, tenho-as apenas no sp500.
Abraço
- Anexos
-
- dax 29-9-2011.png (51.61 KiB) Visualizado 4048 vezes
Uma coisa que já aprendi à muito é que as notícias fazem os mercados seguir na direcção que querem. Num bear market as boas notícias passam despercebidas e as más são apenas mais combustível. Já num bull market, as mesmas boas notícias são o mesmo combustível para mais subidas.
Mas concordo que nestas últimas semanas seja difícil perceber a direcção no médio prazo.
Estou curto e mantenho. Mas estou preparado para ser stopado no máximo de ontem.
Mas concordo que nestas últimas semanas seja difícil perceber a direcção no médio prazo.
Estou curto e mantenho. Mas estou preparado para ser stopado no máximo de ontem.
DAX
Depois de vender a posição curta hoje de manha, fiquei de fora.
Apesar de todas as análises que se possam fazer, da diminuição do desemprego na Alemenha, na aprovação da proposta no parlamento alemão hoje, acho que o DAX está sem força e sem direcção.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 383 visitantes