Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

volume

por dfviegas » 4/7/2012 21:41

com o volume cada vez a ser menor, a retracção deve estar para breve, se parar nos 0,57 e ganhar força para novas subidas seria óptimo.

Registado: 29/11/2007 2:53

por Dom_Quixote » 4/7/2012 19:41

rfm73 Escreveu:Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo... :roll: :roll: :roll:

Pois...

rfm73 Escreveu: Voltei a entrar... parece-me que o BES não quer saber das novidades ... e o caminho é para norte...

Bem...

rfm73 Escreveu:No entanto tenho esperanças que até ao final da semana possa ver o BES nos 0,65!!

Agora, sim! :wink:

Registado: 3/4/2012 21:06

por nook » 4/7/2012 18:42

tiagomeneses Escreveu:
rfm73 Escreveu:Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ... :) :) :)

Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência... :roll: :roll: :roll:

gráfico

Será que uma entrada a 0,6€ é a confirmação de uma subida até 0.65, próxima resistencia? Ficando para trás a resisitencia 0,577, que hoje foi ultrapassada.

Cumprimentos,

Tiago Meneses

Uma entrada a 0,60, se for amanhã, implicará entrar 20% acima do que estava há 5 sessões atrás.

Neste momento quem está dentro não deve sair pois a acção ainda não deu sinal de fraqueza. Bem pelo contrário...

Todavia, quem quer entrar agora precisa de ter cuidado ... medir bem os prós e os contras de entrar após uma subida tão grande e em tão pouco tempo...

No entanto tenho esperanças que até ao final da semana possa ver o BES nos 0,65!!

:) :) :)

abraço,

RFM73.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

Registado: 12/2/2006 14:02

por tiagomeneses » 4/7/2012 18:22

rfm73 Escreveu:Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ... :) :) :)

Hoje fechou um gap e ainda tem outro em vista... todavia antes terá de passar os 0,65... próxima resistência... :roll: :roll: :roll:

gráfico

Será que uma entrada a 0,6€ é a confirmação de uma subida até 0.65, próxima resistencia? Ficando para trás a resisitencia 0,577, que hoje foi ultrapassada.

Cumprimentos,

Tiago Meneses

Registado: 24/1/2012 13:19

por nook » 4/7/2012 17:01

Isto anda a subir + de 3% ao dia... o que é bastante bom ... :) :) :)

gráfico
Anexos
bes.png
bes.png (20.56 KiB) Visualizado 4947 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore

por nook » 4/7/2012 15:08

rfm73 Escreveu:
mcarvalho Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566027&pn=1

Auto-estrada do BES e da Mota em Madrid declara falência
04 Julho 2012 | 00:01
Rui Neves - ruineves@negocios.pt
Partilhar22
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 1 VotoTamanho

Concessionária foi a primeira de um sector em estado crítico a colapsar.
A concessionária da auto-estrada Madrid-Toledo, participada pelo BES e pela Mota-Engil, corporiza a primeira falência de um sector em estado de coma em Espanha. Com uma dívida bancária de 380 milhões de euros, a que acresce 150 milhões a cerca de um milhar de proprietários de terrenos expropriados para a construção da via, a concessionária decidiu solicitar voluntariamente a falência junto do Supremo Tribunal de Justiça de Albacete.Partilhar

Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo... :roll: :roll: :roll:

Voltei a entrar... parece-me que o BES não quer saber das novidades ... e o caminho é para norte... :wink: :wink: :wink: :wink:

por nook » 4/7/2012 11:23

mcarvalho Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566027&pn=1

Partilhar22

A concessionária da auto-estrada Madrid-Toledo, participada pelo BES e pela Mota-Engil, corporiza a primeira falência de um sector em estado de coma em Espanha. Com uma dívida bancária de 380 milhões de euros, a que acresce 150 milhões a cerca de um milhar de proprietários de terrenos expropriados para a construção da via, a concessionária decidiu solicitar voluntariamente a falência junto do Supremo Tribunal de Justiça de Albacete.Partilhar

Esta notícia + resistência levaram-me a sair do BES... Vou esperar por ela um pouco mais abaixo... :roll: :roll: :roll:

por mcarvalho » 4/7/2012 10:06

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... 66027&pn=1

Partilhar22

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

0.577: acabo de sair

por wuzzu » 4/7/2012 8:36

agora fico a tentar perceber se começaram a ler a letra miuda do acordo...

wuzzu.

Registado: 31/8/2005 10:51

por Dom_Quixote » 3/7/2012 20:09

lfhm Escreveu:Bem estava-se mesmo a ver que o Gap ía funcionar como resistência, resta saber se vai ressaltar para baixo.

Vai ressaltar para cima! :wink:

Fecha o gap (0,577) amanhã ou depois e, depois, 8-) é sempre a abrir! :P

Nota: Não sou eu que o digo, é o "meu sistema". :wink:

Registado: 3/4/2012 21:06

por onitnamaid » 3/7/2012 17:55

Ninguém sabe na perfeiçâo onde deve vender. No meu caso, vou ajustando o stop loss à medida que a cotação vai subindo. Calculo um percentual de queda, e dentro desse valor, vou subindo o stop.

Registado: 17/11/2011 19:25

por tonyboy10 » 3/7/2012 17:43

carissimos,

caso quebre o valor de 0.577 qual é que pensam que será a próxima resistência? Tendo em conta as boas noticias do fds e agora do outro lado do atlântico arriscaria mesmo uma possivel ida aos 0.64/0.65, concordam com esta análise?

entrei com 0.55 verificando esta possibilidade com stop aos 0.50 e ordem de venda aos 0.63, digo isto porque quero "beber" um pouco do vosso conhecimento a ver se acham uma boa entrada ou pelo contrário? Outra dúvida que tenho é sempre qual o valor de stop a aplicar? tem algum valor percentual de referência? e relativa a ordem de venda quando é que decidem vendar estando "na onda da crista" pois segundo o que alguns usuarios do caldeirão dizem enquanto está a subir é deixar ir mas qual o valor para sair é ai que tenho duvidas.

obrigado

Registado: 24/2/2012 16:46

por nook » 3/7/2012 16:44

rfm73 Escreveu:

já está acima dos 0,54 ... novo máximo relativo que poderá levar muitos investidores a entrar no papel... :wink: :wink:

mais 3% hoje... vamos ver se amanhã fecha o gap a 0,577.

Rsi ainda com espaço para subir mais um pouco... :roll: :roll:

gráfico
Anexos
bes.png
bes.png (18.76 KiB) Visualizado 6155 vezes

por BearManBull » 3/7/2012 15:48

Bem estava-se mesmo a ver que o Gap ía funcionar como resistência, resta saber se vai ressaltar para baixo.

O intraday está bom e em termos de vela nada antevê uma inversão.
Anexos
gap.JPG
gap.JPG (50.92 KiB) Visualizado 6231 vezes

Registado: 15/2/2011 11:59

por asrael » 2/7/2012 23:03

mcarvalho Escreveu:Embora o

Banco Bpi seja o mais positivo..+ 17.26%

eo que mais ganha na nossa Maria

será que o Bes -59.26%

o que mais perde na nossa Maria

irá recuperar???

Aceitam-se apostas :mrgreen:

Logo que recuperem antes do fim do mundo, tudo bem :lol:
Nunca digas nunca.

Abraço

Registado: 2/2/2010 1:35

por mcarvalho » 2/7/2012 22:51

Embora o

Banco Bpi seja o mais positivo..+ 17.26%

eo que mais ganha na nossa Maria

será que o Bes -59.26%

o que mais perde na nossa Maria

irá recuperar???

Aceitam-se apostas :mrgreen:
mcarvalho

por crusas » 2/7/2012 21:49

Wuzzu, o que te disse hoje o teu sistema, pergunto eu por curiosidade

Registado: 29/11/2007 2:46

por nook » 2/7/2012 12:55

marinhas Escreveu:
crusas Escreveu:Pois mas o meu "sistema" diz-me que sim, mas não que tem que acontecer já na proxima semana. A ver vamos 8-)

»»»»»»»» o caminho é sentido ascendente »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» . :lol:
:arrow: a Cimeira está no bom caminho. Esperemos que nada falhe ou a queda será enorme. Nos EUA estão muito confiantes. Mas às vezes o que pareçe. Na realidade não é o que pareçe. :lol:
Bons negócios.

já está acima dos 0,54 ... novo máximo relativo que poderá levar muitos investidores a entrar no papel... :wink: :wink:

Mais ... pode ainda ser que o Marinhas apareça aí com o vão vir fundos chineses para entrar no BES com força... e isto suba como se não houvesse amanhã... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por nook » 2/7/2012 12:05

marinhas Escreveu:
crusas Escreveu:Pois mas o meu "sistema" diz-me que sim, mas não que tem que acontecer já na proxima semana. A ver vamos 8-)

:arrow: a Cimeira está no bom caminho. Esperemos que nada falhe ou a queda será enorme. Nos EUA estão muito confiantes. Mas às vezes o que pareçe. Na realidade não é o que pareçe. :lol:
Bons negócios.

Mais pode ainda ser que o Marinhas apareça aí com o vão vir fundos chineses para entrar no BES com força... e isto suba como se não houvesse amanhã... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por crusas » 2/7/2012 2:07

"Para Portugal, não há um único gesto. Todos os eventuais benefícios serão indirectos, na linha do raciocínio de "o que é bom para a Europa é bom para Portugal'. Ficando de fora, entregue aos seus problemas orçamentais e à espera de uma concessão da ‘troika', o país fica mais longe da Irlanda e mais próximo da Grécia."

http://economico.sapo.pt/noticias/soluc ... 47508.html

por Dvkk » 2/7/2012 0:43

Boa noite,

Sou principiante na Bolsa.
Acham que este triângulo ascendente tem alguma validade?

Imagem

Registado: 5/7/2008 3:13

eize-los

por mcarvalho » 1/7/2012 23:24

:mrgreen:
França revê em baixa previsões de crescimento para 2012 e 2013

01/07/2012

O Governo francês vai anunciar uma revisão em baixa das previsões de crescimento para este ano e 2013, disse o ministro da Economia francês, Pierre Moscovici, numa entrevista hoje publicada pelo jornal Le Figaro.

Segundo Moscovici, Paris deverá rever as previsões de crescimento para 2012 para 0,4 por cento, "ou mesmo para um valor ainda mais prudente", contra os 0,5 por cento anteriormente previstos e orçamentados pelo Governo.

Para o próximo ano, "esperar uma progressão do Produto Interno Bruto [PIB] entre um por cento e 1,3% - valores aguardados pelas principais instituições -- parece fazer mais sentido" do que as estimativas iniciais de 1,7%, acrescentou o ministro na mesma entrevista, publicada na página da Internet do diário francês.

O Instituto Nacional de Estatística e de Estudos Económicos (INSEE) divulgou, na sexta-feira, que a economia francesa registou um crescimento nulo no primeiro trimestre do ano, depois de se ter verificado uma expansão de 0,1 por cento nos últimos três meses do ano passado.

De acordo com o mesmo organismo, a economia francesa deverá registar este ano um crescimento de apenas 0,4 por cento.

A revisão das previsões de crescimento deve ser oficializada na quarta-feira durante o Conselho de Ministros, que vai avaliar um projecto-lei de orçamento rectificativo para este ano, documento que irá integrar as primeiras medidas fiscais do mandato do Presidente francês François Hollande.
mcarvalho

por marinhas » 30/6/2012 20:33

Bons negócios.

Registado: 14/11/2010 22:51

por crusas » 30/6/2012 19:51

Pois mas o meu "sistema" diz-me que sim, mas não que tem que acontecer já na proxima semana. A ver vamos 8-)

por BearManBull » 30/6/2012 18:13

Dom_Quixote Escreveu:
crusas Escreveu:Eu saltei fora com um bom trade e vou esperar por ela nos 0,44. Sei que não tem necessariamente que fechar aquele gap nos 0,46 mas acho que o irá fazer em breve e.. estas euforias já as vi antes. Apesar das notícias, ainda vai um bom bocado entre tomar decisões e po-las em prática e se formos a ver bem, não passou de mais um "penso rápido" na ferida. Os problemas de fundo ainda estão longe de serem relamente resolvidos e postos em prática.

Se calhar é melhor repensares a estratégia porque o "meu sistema" diz que ela tão cedo não volta aos 0,44... 8-)

A mim também me parece complicado principalmente se fechar o gap dos 0,567 aos 0,578. Mas com o verão nunca se sabe.

Registado: 15/2/2011 11:59

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: chico_laranja, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 227 visitantes