BES - Tópico Geral
fiquei
tenho que admitir que fiquei com as do BES e tinha tido intencao de as vender sem lucro (como mencionei em cima).
Porem, obrigacoes prenderam-me...
Nao me parece que o aspecto disto tudo esteja muito promissor. Vamos ver se as noticias do fim de semana trazem alguma coisa de bom, mas nao me parece.
veremos...
wuzzu.
Porem, obrigacoes prenderam-me...
Nao me parece que o aspecto disto tudo esteja muito promissor. Vamos ver se as noticias do fim de semana trazem alguma coisa de bom, mas nao me parece.
veremos...
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
rfm73 Escreveu:pepe7 Escreveu:Afinal sempre se aguentou nos 0,54. Posso saber qual o motivo de não ficar durante o fim de semana?!
Diz "espera", logo não tem a certeza se não tinha ficado com posição....!
Cumprimentos
Em primeiro lugar porque não gostei da vela de hoje. E muito menos gostei da vela do PSI...
Em segundo lugar porque certamente vou ser muito mais objectivo na análise que vou fazer aos mercados durante o fim de semana...
Espero que estejas errado porque eu fiquei com as minhas, ainda me resta a esperança que foram só os traumatizados dos ultimos tempos que ainda andam nervosos.
abraço,
Rfm73.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
pepe7 Escreveu:Afinal sempre se aguentou nos 0,54. Posso saber qual o motivo de não ficar durante o fim de semana?!
Cumprimentos
Em primeiro lugar porque não gostei da vela de hoje. E muito menos gostei da vela do PSI...
Em segundo lugar porque certamente vou ser muito mais objectivo na análise que vou fazer aos mercados durante o fim de semana...
abraço,
Rfm73.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Caro rfm73
rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:lfhm Escreveu:rfm73 Escreveu:Eu já reentrei com uma primeira dose...parece-me que esta zona dos 0,545 poderá aguentar a cotação... espero que a vela de hoje ao final do dia confirme a minha entrada ...![]()
![]()
![]()
gráfico
Se fechar nesse nível e dependendo de volume posso ponderar abrir posição mas para mim o suporte é mesmo nos 0,516 e só com reacção é que entro portanto muito provávelmente vou esperar por segunda.
É isto não está fácil... é importante não quebrar esta zona de suporte 0,54-0,545.
Vamos ver como fecha... Depois desta temos de facto a zona dos 0,516...![]()
![]()
Mas espero que aguente ... se tal não acontecer o stop está lá...![]()
![]()
Os 0,54 sempre aguentaram... todavia eu resolvi não ficar com a posição durante o fim de semana...
Espero que o mercado me dê razões para entrar já na segunda ...
Afinal sempre se aguentou nos 0,54. Posso saber qual o motivo de não ficar durante o fim de semana?!
Cumprimentos
rfm73 Escreveu:lfhm Escreveu:rfm73 Escreveu:Eu já reentrei com uma primeira dose...parece-me que esta zona dos 0,545 poderá aguentar a cotação... espero que a vela de hoje ao final do dia confirme a minha entrada ...![]()
![]()
![]()
gráfico
Se fechar nesse nível e dependendo de volume posso ponderar abrir posição mas para mim o suporte é mesmo nos 0,516 e só com reacção é que entro portanto muito provávelmente vou esperar por segunda.
É isto não está fácil... é importante não quebrar esta zona de suporte 0,54-0,545.
Vamos ver como fecha... Depois desta temos de facto a zona dos 0,516...![]()
![]()
Mas espero que aguente ... se tal não acontecer o stop está lá...![]()
![]()
Os 0,54 sempre aguentaram... todavia eu resolvi não ficar com a posição durante o fim de semana...
Espero que o mercado me dê razões para entrar já na segunda ...
Deixo o gráfico
- Anexos
-
- bes.png (19.72 KiB) Visualizado 5263 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
lfhm Escreveu:rfm73 Escreveu:Eu já reentrei com uma primeira dose...parece-me que esta zona dos 0,545 poderá aguentar a cotação... espero que a vela de hoje ao final do dia confirme a minha entrada ...![]()
![]()
![]()
gráfico
Vamos ver como fecha... Depois desta temos de facto a zona dos 0,516...

Mas espero que aguente ... se tal não acontecer o stop está lá...

Editado pela última vez por Visitante em 6/7/2012 14:17, num total de 1 vez.
rfm73 Escreveu:Eu já reentrei com uma primeira dose...parece-me que esta zona dos 0,545 poderá aguentar a cotação... espero que a vela de hoje ao final do dia confirme a minha entrada ...![]()
![]()
![]()
gráfico
ok.
nao percebo como é que noticias destabilizadoras que só mostram que nos proximos tempos o que passa pela cabeça das pessoas é o fim do euro, vai dar beneficios a alguma cotada...
wuzzu.
ps: entrei no bes... como disse 4% a cair
posso sair a qq momento; nao devo ficar até ao fim mas estarei atento a noticias...
wuzzu.
ps: entrei no bes... como disse 4% a cair
posso sair a qq momento; nao devo ficar até ao fim mas estarei atento a noticias...
Re: ainda nao reentrei
wuzzu Escreveu:acho que pode chegar a cair 4% durante a sessao.
vou esperar.
wuzzu.
Finlândia diz que sai do euro, não quer participar no fundo de compra de divida. 1º concordou na Cimeira e agora mudou de ideias. Podemos estar assistir à necessidade urgente da aprovação das Eurobonds.
Quanto ao Bes é reforçar. È o melhor a nivel nacional. A situação que ocorreu em Espanha e que foi noticiada não provoca danos. O Bes já estava preparado.
Nos EUA se não fossem as Eurobonds estariam numa situação muito complicada com juros elevadissimos. A Europa tem que seguir esta via.
Bons Negocios
- Registado: 14/11/2010 22:51
ainda nao reentrei
acho que pode chegar a cair 4% durante a sessao.
vou esperar.
wuzzu.
vou esperar.
wuzzu.
Eu já reentrei com uma primeira dose...parece-me que esta zona dos 0,545 poderá aguentar a cotação... espero que a vela de hoje ao final do dia confirme a minha entrada ...
gráfico

gráfico
- Anexos
-
- bes.png (20.92 KiB) Visualizado 5921 vezes
Re: a inversao é mas é para baixo...
wuzzu Escreveu:parece-me que começamos amanha com quedas.
Ainda nao reentrei.
wuzzu.
Avisa, quando reentrares novamente!

Cumprimentos,
Tiago Meneses
- Registado: 24/1/2012 13:19
a inversao é mas é para baixo...
parece-me que começamos amanha com quedas.
Ainda nao reentrei.
wuzzu.
Ainda nao reentrei.
wuzzu.
rfm73 Escreveu:o meu stop estava no sistema... e não estava nada à espera de sair do BES hoje...![]()
![]()
![]()
tiagomeneses espero que não tenhas entrado nos 0,60.
![]()
mais logo coloco um gráfico...
Não entrei,investi na cimpor ontem, já tarde..., com um stop loss hoje activado, com pequena perda, serviu como lição.... Mas devo admitir com o BES tenho ganho sempre

E obrigado pelo conselho, sempre aprender convosco, a evitar perdas...

Cumprimentos,
Tiago Meneses
- Registado: 24/1/2012 13:19
Espectável?
Penso que com as boas subidas que tem havido nos ultimos dias, mas com os volumes sempre a decrescer, uma queda era expectável, agora um trambolhão destes pode ser exagerado, mas com as noticias da continuação de falta de crescimento por parte do BCE tambem só vieram ajudar à festa, agora para quem acreditar que estamos a começar a inversão para Bull no curto prazo do PSI20, apanhar estas quedas e apontar para os suportes podem ser excelentes oportunidades de entrada.
É estar atento.
É estar atento.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Tb já saí. Infelizmente não foi em tão grande estilo como as entradas. Fiei-me que a coisa ainda se aguentava por hoje, fui almoçar e não deixei um stop.
Às vezes falha-se no mais básico.
Nota mental 1: aprender com os erros. Nota mental 2: não esquecer Nota 1.
Também deixo espectativas para voltar a entrar assim que se perceba onde se vai suportar a descida.
Às vezes falha-se no mais básico.
Nota mental 1: aprender com os erros. Nota mental 2: não esquecer Nota 1.

Também deixo espectativas para voltar a entrar assim que se perceba onde se vai suportar a descida.
BlitzFerr Escreveu:Eu continuo com esperança para mais subida, vamos lá ver... O volume vai diminuindo e as mais valias são tentadoras para muita gente.
Alguém arrisca uma análise? Será que ainda vamos aos 0,64?
Tenho 2 blocos, um a 0,497 e outro a 0,535.
Grandes entradas sem dúvida!! Eu só fui mais tarde nos 0,55
Bem acabei de dar ordem de venda isto parece-me que se está a formar um engulfing pattern -> grandes probabilidades de retracção. Além disso está também a acontecer no PSI por isso os próximos dias serão de quedas. Mais ainda o RSI está muito esticadinho o MACD não dá sinal de inversão de tendência de MP portanto tenho expectativa de voltar a entrar em breve.
Ninguém sabe na perfeiçâo onde deve vender. No meu caso, vou ajustando o stop loss à medida que a cotação vai subindo. Calculo um percentual de queda, e dentro desse valor, vou subindo o stop.
Obrigado Onitnamaid, já percebi. Subi o meu stop para 0.58 e o limite de venda para 0.64. já agora, alguem acredita que isto vai quebrar os 0.65?
cmpts.
Obrigado Onitnamaid, já percebi. Subi o meu stop para 0.58 e o limite de venda para 0.64. já agora, alguem acredita que isto vai quebrar os 0.65?
cmpts.
- Registado: 24/2/2012 16:46
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Maverick StockMan e 251 visitantes