Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zecatreca_1001 » 16/2/2012 14:15

Ulisses Pereira Escreveu:Meus senhores, ou se dedicam a discutir os mercados ou verão os seus posts apagados.

Um abraço,
Ulisses

Oh Ulisses...

Eu acho...mas isto sou eu pah... :roll: eu acho, que falta musica alegre nestas pessoas todas.
Eu sei que há ali um tópico para as músicas mas, esporadicamente, estas musicas devem aparecer nestes topicos...
Aproveitando a frase do Adamhedge (que ja não ouvia algum tempo! :lol: ) escolhi uma musica "fenomnástica" :mrgreen:

Adamhedge Escreveu: analises... para mim as analises do mercado são como as pilinhas,cada um usa a sua...

Espero que ninguém leve mal! :?

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Di9YDwKZlMQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 29/11/2007 10:54

por carcanhol_II » 16/2/2012 14:06

oi

Vamos lá olhar para isto de outra forma...um GAP é sempre um sinal de força certo? ou falta dela.

Podem vir aqui 20 analistas e ver a coisa de 20 maneiras fica mais um ponto de vista...duplo topo nos 6830, projeção pode ir aos 65XX coisa pouca 150pts.

Uma coisa que me despertou a tenção é o bacano do MACD a preta passou para baixo e está a escorregar. É bom.
Anexos
dax.png
dax.png (16.59 KiB) Visualizado 4581 vezes

Registado: 19/5/2010 11:51

por Ulisses Pereira » 16/2/2012 13:49

Meus senhores, ou se dedicam a discutir os mercados ou verão os seus posts apagados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Adam hedge » 16/2/2012 13:46

... isto há cada um... é preciso ter lata...

então eu venho para aqui gabar me? o que vale é que tudo que eu escrevi está nesta pag. para saber onde me gabei...

então eu entro num trade,escrevo o post com valores de entrada e saida com valores de stop e tudo e venho para aqui gabar me? eu na altura de escrever e postar sabia lá que o trade me iria correr bem ou mal,se iria ser stopado ou ia chegar ao objt. eu negoceio com o meu dinheiro,sou responsavel pelo que faço,não tenho problemas de ego para nunca escrever valores por medo de me enganar.
eu não coloco nenhum gráfico e escrevo,á temos resistencia a x e um suporte a z e fica se sem saber se entram ou não,se negoceiam ou não,eu dou a cara com os meus trades que faço.ou bem ou mal são meus...

eu notei logo ontem que pelo post que me referiam a interrogar ,não estavam de boa fé,e hoje confirmou-se isso.

então eu ando aqui para ganhar dinheiro ou andamos aqui a glorificar o ego?

sem eu lhe perguntar nada,nem me meter com ninguem tive as observações que tive,e porque? tem alguma dor entre o braço e o ante- braço com os meus trades que tenho feito?

mas o melhor disto tudo é atacar-me,mas depois como teve resposta vem hoje se armar em virgem imaculada sem pecado,que já não escreve mais neste post e tal,por haver pessoas como eu. mas quem sou eu?conheces me de algum lado?

ontem tentaste denegrir a imagem da mnh pessoa,pelas respostas que dei,tentas te fazer juizos de valor da mnh pessoa, escreveste por duas vezes utilizando o nome do caldeirao,de que eu não devia pertencer a esta comunidade,e que uso mal este espaço,mas o páh eu não uso o caldeirao par fazer publicidade a blog´s e para alimentar egos,ok, eu negoceio na real não escrevo coisas por estar virtual...

o problema é que certas pessoas encarnam o nick e o avatar que tem,isto tudo misturado com a vaidade dá no que dá.

" o maior prazer de um homem inteligênte é fazer-se de idiota á frente de um idiota que se quer fazer de inteligênte"

FUI...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

Dados USA

por mpfreitas » 16/2/2012 13:29

Meus caros ,

Não esquecer que às 13h30 saem o P S Desemprego nos USA.

Registado: 18/5/2007 22:03

DAX

por Clinico » 16/2/2012 12:35

Ilustres:
Reentrada longa no v374z call strike 6600 porque:
- reentrou no canal ascendente no diário
- afastou-se bem do limite inferior do rectangulo de lateralização "JAlves"
- Os futuros SPX estão a subir

(Tambem reforcei de manha no BCP aproveitando os 0,175...)

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Para norte ou sul?

por Figueiraa1 » 16/2/2012 11:41

carcanhol_II Escreveu:
Figueiraa1 Escreveu:Entrei novamente longo agora nos 6680, por estarmos na base do quadrado do JAlves. Se o sentido não for este estão lá os Stop,s. Não é assim JAlves? :lol:
Bons negócios para todos.

Já agora deixa-me colocar-te uma questão cujo objectivo final será dares respostas ati mesmo não a mim. O teu target nesse longo é qual, o fecho de GAP ali aos 6750/60? ou é para mais dias? Ou por exemplo os 6700 satisfaz?

É que o boneco do "JAlves" tem um rectangulo (figura que raramente vejo evocar) mas também tem um canal e o preço por agora rompeu o canal está fora do mesmo? Também viste isso certo?

Boas Carcanhol,

Primeiro deixa-me dar-te os parabéns pela carteira cujos trades partilhas connosco.

O meu target inicial são os 6750, Se os atingir coloco os Stop,s na entrada e tento os 6800 e tais.

Abraço

Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por carcanhol_II » 16/2/2012 11:30

Figueiraa1 Escreveu:Entrei novamente longo agora nos 6680, por estarmos na base do quadrado do JAlves. Se o sentido não for este estão lá os Stop,s. Não é assim JAlves? :lol:

Já agora deixa-me colocar-te uma questão cujo objectivo final será dares respostas ati mesmo não a mim. O teu target nesse longo é qual, o fecho de GAP ali aos 6750/60? ou é para mais dias? Ou por exemplo os 6700 satisfaz?

É que o boneco do "JAlves" tem um rectangulo (figura que raramente vejo evocar) mas também tem um canal e o preço por agora rompeu o canal está fora do mesmo? Também viste isso certo?

por Figueiraa1 » 16/2/2012 10:59

Figueiraa1 Escreveu:Clínico,

Bom dia,

Abri um longo a 6662 por acreditar que o caminho seria para norte. Entretanto com o avermelhar dos futuros e o EUR/USD a cair, abortei e vou esperar.

É por estas e por outras, que são necessárias e não prescindíveis, as opiniões avalizadas de pessoas como o JAlves, e também de todos os que desinteressadamente vão contribuindo neste tópico.

Abraço

Figueira

Entrei novamente longo agora nos 6680, por estarmos na base do quadrado do JAlves. Se o sentido não for este estão lá os Stop,s. Não é assim JAlves? :lol:

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

por carcanhol_II » 16/2/2012 10:32

Bons dias!

"Roleta Russa" ora ai está uma defenição que por estes dias assenta que nem uma luva ao DAX.

Vejamos Segunda fecho pelos 6750, abertura na terça nos 6710 com fecho nos 6730. Quarta abertura directa nos 6790 com fecho nos 6760. Hoje anertura directa nos 6680.

Que defenição melhor se pode dar ao actual momento do DAX que não "Roleta Russa"? lotaria?

É claro que está uma verdadeira "Roleta" apartir do momento em que não há um fio condutor, um seguimento, o indice não consegue começar o dia no ponto em que acabou. A evolução do preço do indice faz lembrar os ponto do "Parab SAR" que apareçem no gráfico algures no meio do nada é essa a imagem que tenho.

Está a consolidar? Veremos para já o que vejo é um "flat topo" ...produce drop´s vamos com duas semanas, e o indice não consegue fechar acima dos 6770 ainda que por algumas horas faça valores acima disso.

Siga a "Roleta" eu hoje aposto no vermelho....mas se calhar sai preto! :roll:

Para norte ou sul?

por Figueiraa1 » 16/2/2012 10:25

Clínico,

Bom dia,

Abri um longo a 6662 por acreditar que o caminho seria para norte. Entretanto com o avermelhar dos futuros e o EUR/USD a cair, abortei e vou esperar.

É por estas e por outras, que são necessárias e não prescindíveis, as opiniões avalizadas de pessoas como o JAlves, e também de todos os que desinteressadamente vão contribuindo neste tópico.

Abraço

Figueira

DAX

por Clinico » 16/2/2012 10:08

Bom dia Ilustres.

Vamos com calma, sem zangas. Este tópico é demasiado pequeno e abandonado muitas vezes para nos dar-mos ao luxo de zangas, e seria uma pena perder a qualidade que o tópico tem tido.

Então vamos aqui a uma opinião do "maneta" (que soy yo) que fala muito sem gráficos, o que equivale a um italiano a fala sem mãos! :lol:

Abriu em gap down, grande, e saltou fora do canal ascendente no diário que se tem vindo a falar. Por outro lado, tocou no lado inferior do rectangulo de lateralização do JAlves e reagiu bem.

Como não sei como interpretar isto, vendi o put na abertura e fiquei fora para ver se percebo se é o susto da Grácia e recupera, ou se vai cair mais (o que duvido).

É que os futuros do SPX não estão TÃO negativos assim! quando eles entram na perda dos 11, 12 pontos é que a coisa está feia. Quando andam no -6 pontos, não sei para que lado vai...

Abraços a todos e calma senhores. Já cá estamos há muito tempo para só dar importancia ao que é importante... :wink:
Clinico

Re: Afinal este topico é sobre o DAX

por Figueiraa1 » 16/2/2012 9:34

J Alves Escreveu:
KM5 Escreveu:Não me parece, daqui a pouco só falta as agressões

Mas afinal que mal é que fiz eu por fazer uma pergunta?

Faço uma pergunta para perceber qual a razão porque justificava uma entrada curta e depois sou praticamente insultado.

Desculpem lá mas este tópico enquanto pessoas como a que me insultou andarem por cá, e cujo único objectivo é andar a gabar-se, deixará de ter a minha participação.

J Alves,

Bom dia,

Peço-te que não deixes de contribuir para este e outros tópicos.
És das pessoas que mais contribui, com análises que quase sempre se confirmam acertadas e são de fácil leitura, mesmo para leigos como eu.

Tu no DAX e o Zecatreca no SPX, são as pessoas que mais contribuem positivamente para os tópicos. Perdemos o Zeca e não queremos perder-te.

Abraço,

Figueira

Re: Afinal este topico é sobre o DAX

por J Alves » 16/2/2012 9:23

KM5 Escreveu:Não me parece, daqui a pouco só falta as agressões

Mas afinal que mal é que fiz eu por fazer uma pergunta?

Faço uma pergunta para perceber qual a razão porque justificava uma entrada curta e depois sou praticamente insultado.

Desculpem lá mas este tópico enquanto pessoas como a que me insultou andarem por cá, e cujo único objectivo é andar a gabar-se, deixará de ter a minha participação.

Registado: 3/3/2006 11:17

Afinal este topico é sobre o DAX

por KM5 » 16/2/2012 1:38

Não me parece, daqui a pouco só falta as agressões

Registado: 27/1/2012 0:21

por canguru » 15/2/2012 23:40

Um olhar sem ser à lupa nem ao microscópio:

Re-teste à LTa, entretanto quebrada, de longo prazo?
Anexos
DAX PERFORMANCE15022012.png
DAX PERFORMANCE15022012.png (14.84 KiB) Visualizado 2802 vezes

Registado: 6/4/2008 22:41

DAX

por Clinico » 15/2/2012 21:08

Parece-me que afinal fiz bem em largar o call acima dos 6800. Penso que á volta deste valoer começa a aparecer uma resistenciazeca.

Como não consigo fazer daytrading, gosto mais de olhar para as velas diárias e mantenho o que disse: O alívio dos indicadores pode bem ser feito com a lateralização e não necessariamente com a queda. E continuamos em bull mode :wink:

Por enquanto, a formação da golden cross não está em causa.

Abraços e não se zanguem...
Clinico

por astron78 » 15/2/2012 20:49

Para já nao está mal,mas só para já!!!
A ver como fecha do outro lado!!!
Anexos
Germany 30 (EUR 1 Mini Contract) (-).png
Germany 30 (EUR 1 Mini Contract) (-).png (15.9 KiB) Visualizado 2992 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Adam hedge » 15/2/2012 19:57

... ora como isto está,e logo hoje que as 19h saia o relatorio da FED passo o stop para os 6754 pois a volatilidade pode aumentar de repente e mais vale um na mão do q...

:-#
Anexos
dax4.PNG
dax4.PNG (41.75 KiB) Visualizado 3089 vezes
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

por ferradm » 15/2/2012 19:17

Desculpem-me meter uma colherada nesta discussão, mas parece-me que muitas pessoas neste tópico são demasiado sensiveis. Ficam ofendidos por tudo e por nada. Basta alguem fazer uma pergunta ou duvidar de uma determinada opção de outro, é logo um "ai jesus" que me estão a ofender porque não partilham da mesma opinião.

Tricas à parte, subscrevo a análise do Alves. Acho que o dax apesar de manter intacto o movimento de subida encontra-se a lateralizar dentro dos valores identificados no grafico anterior.

Já agora,um comentário sobre o 1º post desta recente discussão e sobre o gráfico apresentado pelo Adamhedge para justificar a entrada curta. Apesar de se poder ganhar dinheiro com entradas curtas contrariando a tendencia em pequenos trades como o fez, realmente o grafico apresentado não justifica em nada essa entrada curta.

Registado: 25/1/2012 12:00

por J Alves » 15/2/2012 18:20

Posso saber qual a razão porque não gostaste da forma como te fiz a pergunta?

Já agora aproveito tb para te dizer que não te tolero essa observação final, falta de educação comigo não. A patetice e a brejeirice da tua afirmação é bem representativa do tipo de pessoa que pareces ser.

por Adam hedge » 15/2/2012 18:06

J Alves Escreveu:Já agora aproveito para anexar um gráfico para te dizer que esse stop nos 6800 está mal colocado.

O DAX está a lateralizar, ou seja, a fazewr um rectângulo, portanto entradas curtas seria acima dos 6800, junto ao limite superior do rectângulo.

Independente do trade te correr bem ou mal, era importante que o caldeirão funcionasse como espaço de aprendizagem, logo se estamos perante um rectângulo e os rectângulos são figuras de consolidação de tendência, talvez fosse de pensar duas vezes em entrar curto no meio do rectângulo, ainda por cima com o dax a fazer minimos cada vez mais altos nas últimas sessões.

Por último aproveito para sublinhar o que já anteriormente te disse, respostas como a que tu deste em nada valorizam o caldeirao, mas principalmente em nada te valorizam a ti como trader

nao gostaste da mnh resposta,ok, eu tambem não gostei da maneira da pergunta que fez...

quanto ao caldeirao, sim é um local de apreedizagem sem duvida,com muitas maneiras de pensar,com muitas personalidades,todas diferentes...

entrei curto no dax,devido a um sinal que tive do meu sistema, deixo o gráfico de 15mn para ver o local da minha entrada e onde deixei os stops e a possivel zona que eu acho do sup+orte.

analises... para mim as analises do mercado são como as pilinhas,cada um usa a sua...
Anexos
dax3.PNG
dax3.PNG (37.89 KiB) Visualizado 3200 vezes
ficarão para trás.

por J Alves » 15/2/2012 17:46

Já agora aproveito para anexar um gráfico para te dizer que esse stop nos 6800 está mal colocado.

O DAX está a lateralizar, ou seja, a fazewr um rectângulo, portanto entradas curtas seria acima dos 6800, junto ao limite superior do rectângulo.

Independente do trade te correr bem ou mal, era importante que o caldeirão funcionasse como espaço de aprendizagem, logo se estamos perante um rectângulo e os rectângulos são figuras de consolidação de tendência, talvez fosse de pensar duas vezes em entrar curto no meio do rectângulo, ainda por cima com o dax a fazer minimos cada vez mais altos nas últimas sessões.

Por último aproveito para sublinhar o que já anteriormente te disse, respostas como a que tu deste em nada valorizam o caldeirao, mas principalmente em nada te valorizam a ti como trader
Anexos
dax.jpg
dax.jpg (154.76 KiB) Visualizado 3243 vezes

por J Alves » 15/2/2012 17:28

Adamhedge Escreveu:
J Alves Escreveu:Qual é motivo para estares a entrar curto no Dax?

para ganhar dinheiro,ou perder :roll:

o stop é nos 6800,lá em cima enganei-me

Pela tua resposta presumo que agora o DAX virou a roleta russa...

por Adam hedge » 15/2/2012 17:24

J Alves Escreveu:Qual é motivo para estares a entrar curto no Dax?

para ganhar dinheiro,ou perder :roll:

o stop é nos 6800,lá em cima enganei-me
ficarão para trás.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 358 visitantes