Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Desde ontem que ao abri a página do Jornal de Negócios tenho que fechar o browser e voltar a abrir pois a net fica totalmente parada sem conseguir abrir qualquer página.
Isso acontece no site, mas não no fórum.
A mais alguém lhe acontece isso?
Isso acontece no site, mas não no fórum.
A mais alguém lhe acontece isso?
Editado pela última vez por Visitante em 18/9/2009 11:46, num total de 1 vez.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Bom dia,
Sou um utilizador do twitter e desde ontem tenho tentado instalar o tweetdeck a nova versão a v.0 030.
Depois da instalação concluída com sucesso deparei-me com um problema, não consiga alterar o usurname préconfigurado pelo programa.
Se alguém passou pelo mesmo problema e tem a solução agradecia resposta.
Já dei voltas e voltas desde desinstalar e voltar a instalar mas o que é facto é que não consigo avançar na aplicação.
Eu já tive a versão antiga e trabalhava ***** .
Sou um utilizador do twitter e desde ontem tenho tentado instalar o tweetdeck a nova versão a v.0 030.
Depois da instalação concluída com sucesso deparei-me com um problema, não consiga alterar o usurname préconfigurado pelo programa.
Se alguém passou pelo mesmo problema e tem a solução agradecia resposta.
Já dei voltas e voltas desde desinstalar e voltar a instalar mas o que é facto é que não consigo avançar na aplicação.

Eu já tive a versão antiga e trabalhava ***** .

- Anexos
-
- haja paciência.jpg (27.59 KiB) Visualizado 5858 vezes
- Registado: 1/6/2009 22:14
COLOCAR FOTOS
Bom dia .
Tenho um site fórum que gostaria de colocar umas fotos, mas não sei como enviar, alguém me pode ajudar, como colocar fotos , como por exemplo se faz aqui neste fórum.
Desde já o meu obrigado.
Tenho um site fórum que gostaria de colocar umas fotos, mas não sei como enviar, alguém me pode ajudar, como colocar fotos , como por exemplo se faz aqui neste fórum.
Desde já o meu obrigado.
- Registado: 13/11/2004 11:43
arnie Escreveu:eu tenho cabo, não adsl
o modem está a funcionar bem, sem problemas
desliguei todos os cabos de rede do router e liguei-o assim à tomada e todos os leds continuam a piscar
deve ter sido mesmo ele que ficou marado
bolas![]()
a semanas de poder vir a optar pela fibra, não vou comprar num router novo que depois não funciona com a fibra
o pior é que assim fico sem net no laptop
Ah ok, tu tens cabo.
Mas falei em modem um bocado sem pensar... é que eu tenho um modem/router wireless, por isso penso sempre num só aparelho, e esqueço que há quem tenha dois

Mas estás numa situação parecida com a minha... também estou a balançar para a opção fibra (no meu caso meo, que foi colocada na rua há uns meses), e por isso tive medo que fosse o modem, pois como dizes, teria que decidir rápido o que fazer.
Para já, estou a aceder com net portátil, que tenho como opcional do meu adsl, mas do qual pago 3€ por dia que utilize (é supostamente só para usar 1 a 2 fins-de-semana por mês)... espero que me resolvam isto rápido, senão fica caro!

eu tenho cabo, não adsl
desliguei todos os cabos de rede do router e liguei-o assim à tomada e todos os leds continuam a piscar
bolas
a semanas de poder vir a optar pela fibra, não vou comprar num router novo que depois não funciona com a fibra
bolas

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:esta manha quando acordei tinha os meu router Linksys WRT54GC a piscar que nem uma arvore de natal, ou seja, todos os leds estavam a piscar intermitentemente e estava sem net.
desliguei-o, voltei a ligar e estava na mesma
fiz reset, ficou na mesma
é impressão minha ou o tipo sofreu um tipo de AVC que o atirou para a reforma antecipada?
Arnie, depende;
Ele pode estar a piscar por estar constantemente a tentar sincronizar a linha adsl, sem conseguir (embora ser todos os leds não é muito normal, mas poderá ser uma particularidade da marca ou modelo).
Aconteceu-me parecido na 6ª-feira - cheguei a casa, e nada de led de adsl, estou sem net desde então.
Esperei até ao Sábado e como continuava igual, fiz alguns testes de diagnóstico, que se puderes, poderás imitar, por esta ordem:
- Tenta ligar o modem com outro cabo;
- Se tiveres outro modem disponível, testa-o;
- Se tiveres telefones (eu não), desliga-os dos filtros e liga o modem directamente à tomada (sem qualquer telefone ligado);
- Vai ligar o modem à primeira tomada da habitação (geralmente no hall de entrada);
- Liga o modem directamente à entrada da habitação, que deve estar numa caixa (tampa) junto ao tecto, talvez no hall - deve haver um filtro (entrada->filtro->saída), podes tentar na saída ou na entrada (faz bypass ao filtro).
Estas 2 últimas opções servem para tentar excluir a hipótese de o problema ser nas cablagens de tua casa.
Isto foi tudo o que fiz desta vez (basicamente, imitei o diagnóstico feito por um técnico há uns meses atrás, quando uma extensão que eu tinha instalado começou a oxidar nas ligações, impedindo que o sinal passasse para qualquer tomada, como se fosse um curto-circuito), mas continuei sem sinal, o que me leva a crer que o problema desta vez seja fora da minha habitação... e por isso já requisitei um técnico à Clix

esta manha quando acordei tinha os meu router Linksys WRT54GC a piscar que nem uma arvore de natal, ou seja, todos os leds estavam a piscar intermitentemente e estava sem net.
é impressão minha ou o tipo sofreu um tipo de AVC que o atirou para a reforma antecipada?
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Pata-Hari Escreveu:Alguém sabe como juntar musica a um ficheiro de powerpoint?
Patinha, vê lá se isto ajuda...
http://office.microsoft.com/pt-pt/power ... 070.aspx#2
Mas se queres a minha opinião; nada melhor que o "help" do próprio powerpoint, tens lá tudo explicadinho!

jokas
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Quando venho ao forum tenho por hábito abrir na opção de novos posts as threads que me interessam em várias tabs diferentes e depois marcar tudo como lido e só depois ir ler.
O problema é que nunca sei em qual estou pois o título da página não tem o nome da thread (só tem "Jornal de Negócios/Caldeirão de bolsa").
Assim tenho sempre que subir para ver no cimo da página a que empresa é que se estão a referir e depois voltar a ler a partir do post onde estava...
Não é possível meter o nome da thread no título da página, por exemplo: "Novos mínimos a caminho(2) Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa"?
O problema é que nunca sei em qual estou pois o título da página não tem o nome da thread (só tem "Jornal de Negócios/Caldeirão de bolsa").
Assim tenho sempre que subir para ver no cimo da página a que empresa é que se estão a referir e depois voltar a ler a partir do post onde estava...
Não é possível meter o nome da thread no título da página, por exemplo: "Novos mínimos a caminho(2) Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa"?
- Registado: 29/11/2007 4:08
Caríssimo cêntimo;
Esse "virus" é um pré-histórico, quer-me parecer que já existia mesmo antes de existirem computadores...
Vá lá, não queiras que te metam a paparoca toda na boca, faz uma pesquisa na net e vais ter muito que ler!!!
abraços
zguibz
Esse "virus" é um pré-histórico, quer-me parecer que já existia mesmo antes de existirem computadores...

Vá lá, não queiras que te metam a paparoca toda na boca, faz uma pesquisa na net e vais ter muito que ler!!!

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Questao
Ol´´a a todos!
J´´a coloquei esta mensagem e, agradeço desde j´´a a resposta que me enviaram, informaram-me que este problema ´´e um v´´irus que n~~ao e detectado por grande parte dos antiv´´irus. A quest~~ao como podem ver ´´e que quando escrevo com acentos eles aparecem a dobrar e antes da respectiva letra como podem ver por esta mensagem. J´´a corri o antivirus AVG e o Avira e ainda n~~ao consegui resolver o problema. Ser´´a que algu´´em me poder´´a dar uma ajuda?
Cumprimentos!!
J´´a coloquei esta mensagem e, agradeço desde j´´a a resposta que me enviaram, informaram-me que este problema ´´e um v´´irus que n~~ao e detectado por grande parte dos antiv´´irus. A quest~~ao como podem ver ´´e que quando escrevo com acentos eles aparecem a dobrar e antes da respectiva letra como podem ver por esta mensagem. J´´a corri o antivirus AVG e o Avira e ainda n~~ao consegui resolver o problema. Ser´´a que algu´´em me poder´´a dar uma ajuda?
Cumprimentos!!
- Registado: 29/11/2007 2:59
ver se ´´e agora
Vamos ver se agora consigo p^^or a minha mensagem.
- Registado: 29/11/2007 2:59
SpecialX Escreveu:Alguem me pode informar como poderei gravar videos do youtube ?
obrigado
Com este software por exemplo

http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm
MarcoAntonio Escreveu:Já agora, deixo aqui uma tabela com as visitas dos ultimos meses e como se distribuem em termos de resolução:
Obrigado há pouco pela solução dos graficos do seu tamanho.
Marco porque que não crias um tópico com as page view, era interessante
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Já agora, deixo aqui uma tabela com as visitas dos ultimos meses e como se distribuem em termos de resolução:
- Anexos
-
- resolucao-caldeirao.PNG (33.43 KiB) Visualizado 6113 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, Top5555, trilhos2006, Zecadiabo e 161 visitantes