Galp - Tópico Geral
Galp
Realmente a Galp foi perdendo força á medida que o dia foi correndo apesar dos bons ventos das bolsas lá fora.
Apesar da Galp não depender muito do preço do petróleo (só produz uns poucos milhares de baris por dia através de Angola), não sei se a baixa do preço deste tem alguma coisa a ver com esta falta de força.
Seja como fôr, vendi a posição toda de warrants a 0,31 e 0,30, tendo-os adquiridos a uma média de 0,25.
Esperemos para ver o que sucede.
Abraços
Clinico
Apesar da Galp não depender muito do preço do petróleo (só produz uns poucos milhares de baris por dia através de Angola), não sei se a baixa do preço deste tem alguma coisa a ver com esta falta de força.
Seja como fôr, vendi a posição toda de warrants a 0,31 e 0,30, tendo-os adquiridos a uma média de 0,25.
Esperemos para ver o que sucede.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
A participação da Galp no Brasil
Boa tarde,
Encontrei um esquema interessante, ligado à última notícia de descoberta de petróleo no Brasil datada de 7 de Agosto.
Vou repetir a notícia, porque ela explica em parte o esquema.
O 11 laranja é o nosso famoso Tupi e o 11 verde é a zona da nova descoberta.
Pode-se verificar que ainda há espaço para novas descobertas nas participações da Galp.
Encontrei um esquema interessante, ligado à última notícia de descoberta de petróleo no Brasil datada de 7 de Agosto.
Vou repetir a notícia, porque ela explica em parte o esquema.
O 11 laranja é o nosso famoso Tupi e o 11 verde é a zona da nova descoberta.
Pode-se verificar que ainda há espaço para novas descobertas nas participações da Galp.
- Anexos
-
- http://investor.relations.galpenergia.com/galpir/vPT/Financials/Press_Releases/Items/BMS11IARAvpt.htm
- GALP participacao no Brasil.bmp (816.58 KiB) Visualizado 7543 vezes
-
- GALP nova descoberta 7 Ago 2008.bmp (1 MiB) Visualizado 7529 vezes
Galp
Sim, estou de acordo caro Onorio. Acho que se a Galp arrancar outra vez, despacho o warrant com bom ganho (comprei a uma média de 0,25). Não tenho coragem para entra curto
Mas, como estou de férias, ainda posso olhar para isto de vez em quando e ver o que ocorre de tarde.
Na JM não tenciono mexer.
Abraço
Clinico

Mas, como estou de férias, ainda posso olhar para isto de vez em quando e ver o que ocorre de tarde.
Na JM não tenciono mexer.
Abraço
Clinico
Clinico :
Olha q estas subidas estao por um fio, penso q o mais tardar no inicio da proxima semana voltamos as quedas, se nao for ja hj nos states.
Por isso e por estarmos numa resistencia importante entrei curto na galp, se passar os 14.10 fecho o trade..nao é mto grave pq tb nao arrisquei mto, nao va sair para ai noticias dum poço novo
Abraço
Olha q estas subidas estao por um fio, penso q o mais tardar no inicio da proxima semana voltamos as quedas, se nao for ja hj nos states.
Por isso e por estarmos numa resistencia importante entrei curto na galp, se passar os 14.10 fecho o trade..nao é mto grave pq tb nao arrisquei mto, nao va sair para ai noticias dum poço novo

Abraço
Galp
É bem possível. Está a consolidar agora nos 13,80as e depois é capaz de disparar de novo. Se passar os 14 euros, o warrant entra em in-the-money.
Por enqunto, e para bear market acompanhado de péssimas notícias (os prémios Nobel da Economia dizem que isto ainda vai piorar, a economia dos UK estagnou), aida se está a ganhar umas coisas
e com os futuros nos States positivos, o petróleo nos 120, o dia ainda acaba bem.
Abraços
Clinico
Por enqunto, e para bear market acompanhado de péssimas notícias (os prémios Nobel da Economia dizem que isto ainda vai piorar, a economia dos UK estagnou), aida se está a ganhar umas coisas

Abraços
Clinico
Galp
A Galp tem estado a subir devagar/devagarinho, com um volume pouco notável, e o respectvo warrant (7669Z) continua a portar-se bem, com volume bastante significativo.
Não sei bem porque é que sobe, se é por refúgio, se é porque o petrol está a subir, se é porque os árabes querem-no acima dos 120 usd, se é para acompanhar as petrolíferas, se é pela AT...não sei!
Mas para quem tem este warrant e JM em carteira, não se pode queixar...
Vamos lá ver esta continuação e esta semana.
Abraços
Clinico
Não sei bem porque é que sobe, se é por refúgio, se é porque o petrol está a subir, se é porque os árabes querem-no acima dos 120 usd, se é para acompanhar as petrolíferas, se é pela AT...não sei!
Mas para quem tem este warrant e JM em carteira, não se pode queixar...

Vamos lá ver esta continuação e esta semana.
Abraços
Clinico
Preços-alvo da GALP
Os preços-alvo são animadores.
Talvez no 'rally do Pai-Natal' chegue lá, quem sabe?!
Talvez no 'rally do Pai-Natal' chegue lá, quem sabe?!
- Anexos
-
- Fonte: Jornal de Negócios
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=FIX_PT_EMPRESA&isinPT=PTGAL0AM0009 - PRECOS ALVO GALP 21 Ago 2008.bmp (676.25 KiB) Visualizado 8632 vezes
Galp
Mas, meu caro amigo, se a volatilidade fôr maior, no caso deste call warrant, isso não favorece o warrant? pensei que sim.
Quanto á desvalorização temporal, parece-me que estamos um pouco longe de Dezembro e portanto não estou preocupado.
Quanto eu tenha percebido ainda estamos out of the money e temos algum caminho a percorrer até aos 14 euros...
Abraços
Clinico
Quanto á desvalorização temporal, parece-me que estamos um pouco longe de Dezembro e portanto não estou preocupado.
Quanto eu tenha percebido ainda estamos out of the money e temos algum caminho a percorrer até aos 14 euros...
Abraços
Clinico
Galp
Bom, então parece que fiz bem em reentrar no warrant á média de 0,25. Até pensei que com este encerramento, o warrant chegasse aos 0,27.
Não tenho acções, uma vez que comprei ontem JM (que fechou mal mas com essa posso eu bem!)
Vamos ver se é desta que fico rico
Abraços
Clinico
Não tenho acções, uma vez que comprei ontem JM (que fechou mal mas com essa posso eu bem!)
Vamos ver se é desta que fico rico

Abraços
Clinico
Lindo fecho em máximos....
entrei bem a 12,94 no pull back que fez de manha....
Amanha ha festa... importante o fecho acima dos 17/18...
Muito bom
Concordo com os 13,95...mas antes terá uma resistencia nos 13,48... parece-me...espero que não
entrei bem a 12,94 no pull back que fez de manha....
Amanha ha festa... importante o fecho acima dos 17/18...
Muito bom

Concordo com os 13,95...mas antes terá uma resistencia nos 13,48... parece-me...espero que não
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
vale o que vale
beijos e abraços
edit: o controle da galp nos 13.1x é assustadora...
ou entao, nao!

beijos e abraços
edit: o controle da galp nos 13.1x é assustadora...
ou entao, nao!

- Anexos
-
GALP_20080818_ING.pdf
- (1.35 MiB) Transferido 373 Vezes