Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Avozinho!...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Peço desculpa mas não resisto...

por Dwer » 11/12/2002 2:40

O Avôsinho aliás, Avô aliás, Rosinha aliás, Toino aliás, Toinú aliás, Famigerado Shell, aliás lo que sea, é um persistente interveniente deste e doutros fóruns.

Fico baralhado com o que ele escreve. Parece tentar passar uma imagem umas vezes ingénua, outras hermética, outras humorística, outras revoltada e provocatória.

Isto é um fórum de traders - profissionais, semi-profissionais, complementadores ( muitas vezes, decrementadores) do salário do fim do mês, amadores, (entre eles eu...), aprendizes, wannabees, e inclusivamente a palavra especulador não me repugna.

Investidores de longo prazo não me parece. Mas serão concerteza bem acolhidos.

Voltando ao Shell.

Tenho que lhe reconhecer a qualidade da prosa (exceptuando uma calinada ortográfica ou sintáctica ocasional).

Tenho que lhe reconhecer a criatividade heteronímica e os slogans cuidadosamente repetidos.

Mas fico baralhado!

Por que raio as suas intervenções provocatórias, herméticas e algumas vezes ofensivas.

Lembra-me a minha adolescência. E a de muitos adolescentes actuais.

Revoltados. Zangados. Violentos. Com quê? Eles lá saberão (ou não). Mas é nosso papel também saber, mais para compreender do que para intervir. Para poder contribuir para reparar, amenizar, contribuir para a convalescença emocional de feridas dolorosas.

Mas não me parece que o Shell seja um adolescente. Se o for é concerteza um adiantado mental.

Daí, este adulto, com comportamento de adolescente, me baralhar.

Shell: Regista-te com o teu nick de sempre. Participa construtivamente. Não percas a irreverência. Utiliza o teu estilo e inteligência para construir, educar e esclarecer.

Homem, a vida não é um vale de lágrimas. Este fórum é uma das provas.

Um abraço (sentido),

Quanto ao ingénuo...enfim, não acrescenta nada.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Avozinho!...

por pelintra » 11/12/2002 1:31

Já reparei que gosta imenso de criticar as análises dos seus colegas, contra isso nada tenho a dizer, acho que seria de bom tom que o senhor argumentasse as suas discordancias com as mesmas "armas", isto é elaborando as suas análises.

Bons negócios. :) :)

Registado: 5/11/2002 0:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 101 visitantes