Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTI- a pedido do ART.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Amigo Art

por Cinzento » 11/11/2003 17:43

Ainda bem que a inversão aconteceu...e diga lá se as ondas não dão uma ajuda do " caraças" :wink:

Bom proveito.
Cinzento
Anexos
PTI.png
PTI.png (8.1 KiB) Visualizado 220 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

não só...

por tiopatinhas » 5/11/2003 10:28

Ainda existe mais... :roll:
Não posso deixar de referir o ricardo Espirito Santo Salgado.. :idea: Não dá é tanto nas vistas, a discrição é regra. :mrgreen:
tiopatinhas

por JAOR » 5/11/2003 3:08

Caro Art,desculpe,mas tem que ser...Quando se refere,e passo a citar"O complemento ao gráfico está nas brincadeiras do Sr Belmiro, Amigos e Governo...mas como este Sr não dá ponto sem nó" .....o "Sr" é o srºEng Belmiro??? é que se o for...nos negócios..não há amigos...(p'ra o eng.)e não fora ele..mais um banqueiro de nome Jardim Golçalves...quem resta neste País como GRANDES GESTORES...?????

nada....pura e simplesmente...ninguém
Desculpe ..é a minha opinião....modesta ...mas sempre sujeita a criticas :wink:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Art » 5/11/2003 2:46

Tirou-me o fôlego com a rapidez da resposta :!:

As conclusões que refere são semelhantes ao que penso. Esta está prestes a dár a inversão pois terminou o ciclo tal como aponta.

O complemento ao gráfico está nas brincadeiras do Sr Belmiro, Amigos e Governo...mas como este Sr não dá ponto sem nó :arrow:

Para mim não pode descer. Há muita coisa em jogo, e pelo pouco movimento penso estarem todos à espera da "punch line" ( agora q está na moda a stand up comedy) :)

Amanhâ acabo raciocínio com gráfico.

Cumps Cinzento

Art

Registado: 26/8/2003 3:25

PTI- a pedido do ART.

por Cinzento » 5/11/2003 2:26

Assim ..muito rapidamente....embora não tenha a contagem feita completamente, oferece-me dizer, que o movimento correctivo estará muito proximmo de terminar...estando a (v) em decurso...e a resitencia -agora suporte de 1.32/31, deverá suste-la.

Entretanto este movimento correctivo não foi precedido de um movimento impulsivo...mas de um movimento "especulativo", já que se diluiu de imediato....o que de todo inviabiliza a contagem efectiva.

Diria que perante estes elementos - e só estes - um corte em alta da linha a tracejado seria de arriscar.
Assim , como um corte em baixa do suporte a verde e posteriormente a azul ( linha de tendencia longo prazo), comprometeria o desempenho fortemente.

Se me lembrar amanha...farei a contagem de longo prazo...quem sabe se faça mais luz.

Sei que nao ajudei muito...mas foi de boa vontade.

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
PTI.png
PTI.png (9.35 KiB) Visualizado 309 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 298 visitantes