livermore que feeling
5 mensagens
|Página 1 de 1
Livermore
Os de bolsa dão-me jeito, os das apostas, tenho aquele inamovivel onde consigo praticamente toda a informação, mas se tiveres algo que lá não esteja podes enviar caso queiras pela privada.
Bem vou ter que sair, é que agora vou ter que ir vender 2 aulas.
Até logo
Os de bolsa dão-me jeito, os das apostas, tenho aquele inamovivel onde consigo praticamente toda a informação, mas se tiveres algo que lá não esteja podes enviar caso queiras pela privada.
Bem vou ter que sair, é que agora vou ter que ir vender 2 aulas.
Até logo
- Registado: 4/11/2002 22:29
utilizo stream do www.wif.pt
nas análises técnicas o wif também, mas através da www.bigonline.pt porque sou cliente
Oeira estou a organizar todos os meus favoritos (também os ligados aos mercados financeiros), lá para quinta devo ter acabado... se quiseres depois envio-te.
Não deve ser a mesma coisa mas pelo menos será uma base... depois eliminas ou acrescentas o que entenderes
Também queres os das apostas?
Diz qualquer coisa
Cris
nas análises técnicas o wif também, mas através da www.bigonline.pt porque sou cliente
Oeira estou a organizar todos os meus favoritos (também os ligados aos mercados financeiros), lá para quinta devo ter acabado... se quiseres depois envio-te.
Não deve ser a mesma coisa mas pelo menos será uma base... depois eliminas ou acrescentas o que entenderes
Também queres os das apostas?
Diz qualquer coisa
Cris
Well, nobody’s perfect
Livermore
Quais os sites que utlizas para seguir estes títulos, eu vejo pelo www.wif.pt e analiso no www.inverline.com
É só para acrescentar mais coisas à minha lista, é que desde que perdi o meu disco, tenho andado meio à nora, com um trabalhão de 3 anos que simplesmente voou.
Quais os sites que utlizas para seguir estes títulos, eu vejo pelo www.wif.pt e analiso no www.inverline.com
É só para acrescentar mais coisas à minha lista, é que desde que perdi o meu disco, tenho andado meio à nora, com um trabalhão de 3 anos que simplesmente voou.
- Registado: 4/11/2002 22:29

tinha entrado perto do fecho de ontem porque fiquei a aguardar se se mantinha nos 1,24/1,25 como tinhas referido (é que eu em análise técnica ainda ando a gatinhar

Mantenho as primeiras
Os tuas apostas de hoje também eram excelentes. Até registei num papelinho para ficar atenta... então a NOVL 'antes de o ser já o era' (um grande negócio

Bons Negócios
Beijinho
Cris
Well, nobody’s perfect
livermore que feeling
ainda ontem falavas na MCLD, eu tinha apontado a resistencia dos 1.25, partiu, e ai esta ela a voar..espectacular o teu feeling cristina
Bjs
Starter
Bjs
Starter
- Anexos
-
- MCLD.gif (16.11 KiB) Visualizado 373 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, trilhos2006 e 229 visitantes