Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portáteis-Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 27/10/2003 13:50

Viva,

como referi atrás, o mercado dos portáteis é um mercado um pouco mais difíl (noutro produto poderíamos facilmente bater o preço da FNAC). Neste caso, podemos apenas acompanhar o preço (realizar o mesmo preço). O distribuidor tem para entrega imediata mas até quarta-feira sería um pouco apertado (podería dar, podería não dar). De qq das formas ainda sería entregue esta semana...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por SEMIDEUS » 27/10/2003 1:02

comprei precisamente esse portatil na passada sexta feira...

Caracteristicas nao lhe falta e parece ser bom.

A primeira vez que olhei para ele parecia ser um "mono"! Enorme e pesa 7,1kg! Imenso!

Apesar de toda a má impressao que me deixou á primeira vista já me mete confusão quando olho para o meu outro portatil com um ecra tao pequeno!

So o avdverto para que esteja preparado para o primeiro contacto visiual!! :lol:

Registado: 4/11/2002 22:05

Marco

por Visitante » 26/10/2003 19:07

Quanto a mim, vou directo ao assunto. Vou comprar um ACER 1703sc por 1799 euros.Tem as seguintes caracteristicas:

Intel® Pentium® 4 processor 2.66GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 17.0" XTFT display, 80GB HDD, 512MB RAM, 56Kbps modem, Ethernet LAN 10/100, DVD/CD-RW, 4 USB, Li-Ion battery.

Se vocês tiverem para entrega imediata tudo bem, pois preciso do portátil até 4ªfeira.

Cps
Visitante

por MarcoAntonio » 26/10/2003 18:52

Dwer, se quiseres podes adquirir um computador para trading através do Caldeirão.

Nota: os preços e características que surgem na lojinha estão desactualizados mas fazemos orçamentos (actualizados) por medida. Já agora, também é possível adquirir portáteis (embora nessa área o mercado sejam «mais difícil»). Entregamos em todo o país (e recolhemos em caso de necessidade para assistência).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

eu tenho 1 fornecedor

por homemdoswarrants » 26/10/2003 18:40

nao tenho aqui o contacto, mas amanha procuro nas faturas e respondo-lhe.
Ele concegue sempre preços muito em conta, visto que fabrica por medida.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por CAP » 26/10/2003 18:39

Dwer,
Sinceramente, não percebo nada disso!!!...
Podes, no entanto, ligar-lhe...
Um abraço,
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

CAP

por Dwer » 26/10/2003 18:21

O teu amigo fornece HW? Estou a pensar comprar um desktop mas com umas peculiariedades para trading.
1 GB, placa gráfica para dois monitores etc.
Convem sempre ter mais uma opiniões.

Abraço,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por CAP » 26/10/2003 18:16

Se me permites, antes de o fazer, contacta um amigo meu, que te dará todos as dicas que precisares: Paulo Dias - 939352036. Não perdes nada em o fazer...
Um abraço,
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

Obrigado a ambos

por Visitante » 26/10/2003 16:31

A questão é que preciso mesmmo de monitor de 17 polegadas. A ACER tem um que custa 1 799euros enquanto que a toshiba custa 3 299euros. Mas se as opiniões sobre a ACER são favoráveis,vou mesmo optar por esta marca. Só é pena não ter essa tecnologia centrino com 17 polegadas de ecrã. Obrigado
Visitante

por Kooc » 26/10/2003 11:47

compre o que comprar, escolha um com tecnologia centrino. São mais finos, pesam menos, e tem quase o dobro de autonomia, e não fazem tanto calor e barulho(ao fim de algumas horas de trabalho, nota-se) Eu comprei à uns dias um portátil, e comprei um Acer, e até ao momento estou bastante satisfeito. Ainda por cima o preço era bastante bom, e na FNAC ainda tive 6% de desconto por me ter pedido o cartão de cliente

Cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por costarios » 26/10/2003 9:48

Nunca tive um portátil desta marca, mas tenho colegas que os tem e nunca reclamaram.

Trata-se de uma marca muito conhecida no mundo dos computadores, portanto, não acredito que venha a ter problemas.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Portáteis-Ajuda

por Visitante » 26/10/2003 3:53

Vou comprar um portátil e andei na worten e fnac a dar uma vista de olhos. Vi dois portáteis mais ou menos com as mesmas caracteristicas. Um é Toshiba e o outro é uma marca que nunca tinha visto. Chama-se ACER e é substancialmente mais barata. Alguem tem opinião sobre a fiabilidade desta marca? Obrigado desde já.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], yyyyy e 487 visitantes