AAPL - Para Starter e Ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não cheguei a entrar pq estaria à espera de força na abertura e o ataque aos valores q falei, como isso nao aconteceu fiquei por fora, mas pouco convencido deste movimento avermelhado.
Vou aguardar novos máximos 52W e depois sim poderei entrar. No entanto estava a procura de alguma justificação para o movimento, e a distribuição é bem provavel.
Obrigado.
PS: Starter - não tem nenhum contacto? E-mail ou msn?
Vou aguardar novos máximos 52W e depois sim poderei entrar. No entanto estava a procura de alguma justificação para o movimento, e a distribuição é bem provavel.
Obrigado.
PS: Starter - não tem nenhum contacto? E-mail ou msn?
humm aapl
Se bem que percebi entraste longo. Bem o que posso dizer é que tendo uma forte resistencia em torno dos 24 USD e estando o movimento "esticadote" eu não entraria.
No entanto SE estivesse longo só ficava verdadeiramente preocupado com fecho abaixo dos 23USD.
O volume até agora esta relativamente elevado o que pode indicar um cenário de distribuição com "jeitinho" ou seja sem a atirar ao tapete.
o q eu faço normalmente p detectar isso é olhar para a cotação no intraday e compara-la com o andamente do mercado se esta não acompanhar as subidas e ficar encostada aos 23USD com o volume a aumentar é mau sinal!
espero ter ajudado
cumps
Starter
No entanto SE estivesse longo só ficava verdadeiramente preocupado com fecho abaixo dos 23USD.
O volume até agora esta relativamente elevado o que pode indicar um cenário de distribuição com "jeitinho" ou seja sem a atirar ao tapete.
o q eu faço normalmente p detectar isso é olhar para a cotação no intraday e compara-la com o andamente do mercado se esta não acompanhar as subidas e ficar encostada aos 23USD com o volume a aumentar é mau sinal!
espero ter ajudado
cumps
Starter
AAPL - Para Starter e Ulisses
Não é meu costume tomar decisões apenas com base nos indicadores tecnicos, no entanto gosto de os ter do meu lado.
No caso da AAPL estando o RSI com divergências Bearish, mostrou força ontem na escalada aos 23.25.
Fiquei bastante interessado no movimento que esta poderia fazer hoje na quebra destes valores, mas não reagiu e está vermelha.
Talvez o mercado não esteja a ajudar, no entanto isto faz-me pensar que os indicadores tb não estavam do meu lado.
O que vos parece?
Um abraço.
No caso da AAPL estando o RSI com divergências Bearish, mostrou força ontem na escalada aos 23.25.
Fiquei bastante interessado no movimento que esta poderia fazer hoje na quebra destes valores, mas não reagiu e está vermelha.
Talvez o mercado não esteja a ajudar, no entanto isto faz-me pensar que os indicadores tb não estavam do meu lado.
O que vos parece?
Um abraço.
- Anexos
-
- AAPL.png (28.72 KiB) Visualizado 263 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 356 visitantes