Gráfico EUR/USD - ajuda
7 mensagens
|Página 1 de 1
nesse email deverão ir dois ficheiros em attachment (o que justifica essa dimensão do email). Um em formato zip e outro em formato wsp...
tens de descompactar o zip para colocar a plataforma a funcionar (o wsp é o ambiente pré-definido da aplicação).
Se n conseguires fazer o download do programa podes ter de mudar de email (o meu email n dava pois n permitia rreceber ficheiros zip... mas deu no meu hotmail...).
Se tiveres dúvidas contacta o Luís Pereira fazendo reply do email que recebeste...
Um abraço
Nunofaustino
tens de descompactar o zip para colocar a plataforma a funcionar (o wsp é o ambiente pré-definido da aplicação).
Se n conseguires fazer o download do programa podes ter de mudar de email (o meu email n dava pois n permitia rreceber ficheiros zip... mas deu no meu hotmail...).
Se tiveres dúvidas contacta o Luís Pereira fazendo reply do email que recebeste...
Um abraço
Nunofaustino
-
Visitante
Software para o global trader
Antes de mais, obrigado a todos pelas vossas sugestões. Sabia que podia contar com a vossa ajuda.
No entanto, quando tentei ler o email que recebi com o assunto "Global Trader 2003", com o remetente Luis Simões Pereira pensei que seria o software para efectuar o download e a posterior instalação, juntamente com as instruções. Mas o mail estava completamente em branco!!! Sem qualquer texto ou anexo... Apesar de ter 207.3 Kb de tamanho.
Alguém me pode explicar o sucedido? Será falha do PC
Obrigado mais uma vez
No entanto, quando tentei ler o email que recebi com o assunto "Global Trader 2003", com o remetente Luis Simões Pereira pensei que seria o software para efectuar o download e a posterior instalação, juntamente com as instruções. Mas o mail estava completamente em branco!!! Sem qualquer texto ou anexo... Apesar de ter 207.3 Kb de tamanho.
Alguém me pode explicar o sucedido? Será falha do PC
Obrigado mais uma vez
- Registado: 9/7/2003 12:27
Olá, boa noite!
Hoje estive todo o dia fora, portanto nada de acompanhar as novidads que, já vi, não foram poucas no forex!
Só para lembrar que a aplicação CarregosaTrader (a mesma do GlobalTrader) é, ao que sei, um java applet. Acompanhar cotações online, em gráfico, sem ser em java é, como diz o dj, muito difícil. Mesmo sem ser em gráfico, ou é um site com refresh automático ou então...
Um abraço
FT
Hoje estive todo o dia fora, portanto nada de acompanhar as novidads que, já vi, não foram poucas no forex!

Só para lembrar que a aplicação CarregosaTrader (a mesma do GlobalTrader) é, ao que sei, um java applet. Acompanhar cotações online, em gráfico, sem ser em java é, como diz o dj, muito difícil. Mesmo sem ser em gráfico, ou é um site com refresh automático ou então...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
faz donwload free
http://www.saxobank.com/default.aspx?id=752
a password aparece na pagina branca , logo apos o registo.
no quadro clica em forex
tambem tem indices , acçoes e futuros de todo o mundo online.
é o que eu uso
a password aparece na pagina branca , logo apos o registo.
no quadro clica em forex
tambem tem indices , acçoes e futuros de todo o mundo online.
é o que eu uso
- Registado: 5/9/2003 21:18
Gráfico EUR/USD - ajuda
Alguém poderia sugerir um site para acompanhar a evolução deste par online, de preferência sem ser necessário ter java? Costumo aceder ao http://market-data.dzbank.de/ , mas não gosto, pois só permite acompanhar online sem poder ver a evolução de 2, 5 ou 10 dias. Alguém me poderá ajudar?
Desde já o meu obrigado
itisi10
Desde já o meu obrigado
itisi10
- Registado: 9/7/2003 12:27
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 237 visitantes