Se alguém me puder dizer
11 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado a todos e as
melhoras rápidas ao Djovarius
- Registado: 7/4/2003 21:49
Obrigado a todos e
as melhoras rápidas ao Djovarius
djovarius Escreveu:Ora boa noite amigo !!
Não será o que vc quer ?
COD - Cash on delivery ????![]()
Desculpe-me por ter dúvidas numa das minhas áreas de trabalhomas fui submetido hoje a uma pequena cirurgia e estarei menos activo por aqui nas próximas horas !!!
Abraços
djovarius
Melhoras dj!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Resposta
Acho que o termo apropriado é mesmo Cash on Delivery (COD), conforme sugerido também pelo Djovarius.
É pelo menos este o termo que uso quando pretendo algo entregue contra reembolso. E até agora, os interlocutores de onde tenho encomendado produtos, entenderam sempre a mensagem.
Abraços
Mvc2000
É pelo menos este o termo que uso quando pretendo algo entregue contra reembolso. E até agora, os interlocutores de onde tenho encomendado produtos, entenderam sempre a mensagem.
Abraços
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
A USPS tem um serviço desse estilo... aqui vai a descrição e o endereço de onde tirei a informação
Paying for Merchandise
For a small fee, you can send merchandise COD (Collect on Delivery) and have the Postal Service collect payment from the recipient and send it to you. If you buy and sell merchandise over the internet, Pay@Delivery combines an electronic payment service with Delivery Confirmation.
http://www.usps.com/customersguide/dmm1 ... ndServices
Um abraço
Nunofaustino
Paying for Merchandise
For a small fee, you can send merchandise COD (Collect on Delivery) and have the Postal Service collect payment from the recipient and send it to you. If you buy and sell merchandise over the internet, Pay@Delivery combines an electronic payment service with Delivery Confirmation.
http://www.usps.com/customersguide/dmm1 ... ndServices
Um abraço
Nunofaustino
-
Visitante
Ora boa noite amigo !!
Não será o que vc quer ?
COD - Cash on delivery ????
Desculpe-me por ter dúvidas numa das minhas áreas de trabalho
mas fui submetido hoje a uma pequena cirurgia e estarei menos activo por aqui nas próximas horas !!!
Abraços
djovarius
Não será o que vc quer ?
COD - Cash on delivery ????

Desculpe-me por ter dúvidas numa das minhas áreas de trabalho

Abraços
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Se alguém me puder dizer
como se diz em Inglês :
Pagar contra reenbolso ou seja pagar ao carteiro quando este me entregar a mercadoria.
Boa noite e agradecido
Pagar contra reenbolso ou seja pagar ao carteiro quando este me entregar a mercadoria.
Boa noite e agradecido
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Dragon56, iniciado1, latbal, Opcard33, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, xeidafome e 282 visitantes