tenho saudades
5 mensagens
|Página 1 de 1
LR Filippe Ulisses e todos os amigos
Um grande abraço a todos
Obrigado a todos pela demonstração de amizade e estima
Concordo plenamente com a sugestão...
Embora eu não possa de momento participar activamente, estou disposto a monetáriamente participar com o que puder para desenvolver um projecto de pessoas que admiro e em que acredito...e, sinceramente , já acredito em muito pouco... e por isso acredito que,
acredito no que está correcto e , o vosso projecto está...
um grande abraço e obrigado
mcarvalho
Obrigado a todos pela demonstração de amizade e estima
Concordo plenamente com a sugestão...
Embora eu não possa de momento participar activamente, estou disposto a monetáriamente participar com o que puder para desenvolver um projecto de pessoas que admiro e em que acredito...e, sinceramente , já acredito em muito pouco... e por isso acredito que,

um grande abraço e obrigado
mcarvalho
-
mcarvalho
Caldeirão
Ulisses Pereira Escreveu:
Neste momento, a nossa preocupação é garantir todas as condições técnicas e financeiras para que o caldeirão continue a existir.
Penso que as condições financeiras não devem continuar a ser suportadas pelos 4 magnificos. Com 400 registados o esforço será, certamente, pequeno entre todos.
Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Filipe,
É altamente provável que os meus artigos regulares apareçam, em breve, no caldeirão. Entre eles, obviamente, aparecerão também os diálogos entre o Misha e o Bill.
Neste momento, a nossa preocupação é garantir todas as condições técnicas e financeiras para que o caldeirão continue a existir. E isso parece-me que vai acontecer. Depois disso assegurado, começaremos a tentar começar a tornar o caldeirão um espaço ainda mais atraente e os meus artigos serão obviamente um desses ingredientes.
Um abraço,
Ulisses
É altamente provável que os meus artigos regulares apareçam, em breve, no caldeirão. Entre eles, obviamente, aparecerão também os diálogos entre o Misha e o Bill.
Neste momento, a nossa preocupação é garantir todas as condições técnicas e financeiras para que o caldeirão continue a existir. E isso parece-me que vai acontecer. Depois disso assegurado, começaremos a tentar começar a tornar o caldeirão um espaço ainda mais atraente e os meus artigos serão obviamente um desses ingredientes.
Um abraço,
Ulisses
tenho saudades
do Bill e do Misha.
no dia em que se comemora 1 mês, tenho um pedido para o mestre:
Ulisses, sem querer abusar da tua boa vontade, de vez em quando, se puderes, traz de volta os nossos amigos para os ouvir trocar opiniões.
um abraço, pedro
no dia em que se comemora 1 mês, tenho um pedido para o mestre:
Ulisses, sem querer abusar da tua boa vontade, de vez em quando, se puderes, traz de volta os nossos amigos para os ouvir trocar opiniões.
um abraço, pedro
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Carrancho_, fincas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, Phil2014, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 125 visitantes