Quote Tracker vs ActivoBank7
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quote Tracker vs ActivoBank7 - Feedback
Para informação dos potenciais interessados, das diligências efectuadas junto de MedvedQuoteTracker e do ActivoBank7.
QT : Aguarda informações solicitadas junto do ActivoBank7 depois de já ter sido alertado para o problema existente. Pediu ajuda para insistir junto do AB7 para haver resposta para poderem encontrar uma solução;
AB7 : Já informaram das alterações havidas em termos de segurança. Não têm nenhum acordo com QT mas continuam a não proibir o acesso através do QT. Passam a bola do não acesso para o QT que terá de fazer o necessário ajustamento no login.
Gonanto
QT : Aguarda informações solicitadas junto do ActivoBank7 depois de já ter sido alertado para o problema existente. Pediu ajuda para insistir junto do AB7 para haver resposta para poderem encontrar uma solução;
AB7 : Já informaram das alterações havidas em termos de segurança. Não têm nenhum acordo com QT mas continuam a não proibir o acesso através do QT. Passam a bola do não acesso para o QT que terá de fazer o necessário ajustamento no login.
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
Há realmente problemas com o Quote Tracker, desde que os procedimentos de Login do ActivoBank7 mudaram.
O ActivoBank7 já tem conhecimento disso e deverá estar a desenvolver um novo "script" que estará disponível nalguma próxima actualização de ficheiros do Quote Tracker (WebUpdate...).
Esta foi a informação que me foi dada, enquanto cliente.
Como clientes, quantos mais mail's enviarmos ao ActivoBank7 mais probabilidades teremos de ver o problema resolvido rapidamente.
O ActivoBank7 já tem conhecimento disso e deverá estar a desenvolver um novo "script" que estará disponível nalguma próxima actualização de ficheiros do Quote Tracker (WebUpdate...).
Esta foi a informação que me foi dada, enquanto cliente.
Como clientes, quantos mais mail's enviarmos ao ActivoBank7 mais probabilidades teremos de ver o problema resolvido rapidamente.
Quote Tracker vs ActivoBank7
Conseguem ter a ligação a funcionar ?
Como Aderente entro directamente no ActivoBank 7.
Através do QT não consigo fazer o login.
Como instalei a nova (última) versão do QT e o grupo BCP juntou ao login a introdução de 2 algarismos de um documento (no caso de Aderentes tem de se pôr zero - zero, porque o InternetExplorer não aceita pontos de interrogação) fico sem saber se estou a cometer algum erro, se é necessário algum truque ou se é o QT que não está adaptado ás novas exigências de login.
Agradeço desde já a quem me possa esclarecer ou ajudar.
Gonanto
Como Aderente entro directamente no ActivoBank 7.
Através do QT não consigo fazer o login.
Como instalei a nova (última) versão do QT e o grupo BCP juntou ao login a introdução de 2 algarismos de um documento (no caso de Aderentes tem de se pôr zero - zero, porque o InternetExplorer não aceita pontos de interrogação) fico sem saber se estou a cometer algum erro, se é necessário algum truque ou se é o QT que não está adaptado ás novas exigências de login.
Agradeço desde já a quem me possa esclarecer ou ajudar.
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 319 visitantes