Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Chegou e disse....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Chegou e disse....

por sol » 20/8/2003 10:22

Ao ligar o computador, e observar o movimento do mercado, disse para comigo hoje é que eu vou brilhar, com um artigo no caldeirão, ao prostar-me no dito deparo com o artigo do Ulisses as poções.. e pronto o homem mais uma vêz roubou-me por completo todas as hipóteses de brilhar....

Só vou acrescentar, um promenor que a meu ver é bastante significativo, o volume negóciado só pode revelar muita força, e após degirir as pessimas notícias de ontem em torno do Iraque, se não surgir mais nenhuma do género o mercado só pode mesmo subir.
Quanto, durante quanto tempo, ninguém pode e sabe certamente.

Isto porque, o normal seria ter caído e com bastante volume. Tal não aconteceu, porque está numa trajectória ascendente, descontado que está o factor negativo férias.

O mercado sobe quando tem de subir, não quando nos dá geito, pessoalmente contava que a correcção iniciada em 12/13 de Julho fosse mais perenunciada, tal não se verificou.

Agora restame acompanhar, o comboio logo que considere o momento oportuno.

Um abraço e bons negócios.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, jcpequeno, jprgodinho, sempreamesma e 244 visitantes