SAG, so para quem nao quer ver
9 mensagens
|Página 1 de 1
Em relação...
...à Baviera, o acordo ainda está para durar, só não foi negociado o fim porque a Salvador Caetano subiu muito a parada e a BMW não tem uma estratégia globalista e não está para esbanjar dinheiro esperando pelo fim do acordo para tomar medidas, o mesmo não se poderá dizer da VW que caso decida alterar a estratégia de distribuição, fá-lo e ponto final. Todos sabemos que a SAG têm um optimo relacionamento com a marca, mas daí a ter a distribuição indefenidamente é que eu não acredito, no entanto acho que o gabinete da SAG responsável pelas relações com os seus acionistas não se refutará a responder a questões tão simples como: -Por quantos anos mais é que vigora .....
-
Visitante
2 motivos que me parecem válidos para justificar a cotação..
...actual:
1º - fim do dividendo
2º - fim da exclusividade à vista. Tal como aconteceu à importadora da Seat da qual não me recordo agora do nome e irá acontecer à Baviera com a BMW...
1º - fim do dividendo
2º - fim da exclusividade à vista. Tal como aconteceu à importadora da Seat da qual não me recordo agora do nome e irá acontecer à Baviera com a BMW...
Alguem sabe..
..,até quando vigora o acordo de distribuição que a SAG tem com o grupo VW?
-
Visitante
oi
para mim estou um pouco intrigado mas esta menina e pertença de um senhor podre de many .
na semana passada sairam dados algo maus ,visto que ate cancelaram os proximos dividendos entrecalares ,pensei logo que levava um trambulhao mas nao aconteceu .
ora lava-me a pensar sera que nao estaram ja todas guardadas pelo big
ate sigo esta menina a alguns tempos e vejo que fecham sempre onde querem .
apenas o meu pensamento
na semana passada sairam dados algo maus ,visto que ate cancelaram os proximos dividendos entrecalares ,pensei logo que levava um trambulhao mas nao aconteceu .
ora lava-me a pensar sera que nao estaram ja todas guardadas pelo big
ate sigo esta menina a alguns tempos e vejo que fecham sempre onde querem .
apenas o meu pensamento
- Registado: 17/7/2003 15:20
SAG, so para quem nao quer ver
Accoes deverao reflectir quer no presente quer no futuro o valor real ou possivel de uma empresa.
Contabilisticamente a SAG vale 2.20 por accao, isto e, mais tarde ou mais cedo a verdade, ou seja, o valor da accao devera ser actualizado.
Bons negocios
Contabilisticamente a SAG vale 2.20 por accao, isto e, mais tarde ou mais cedo a verdade, ou seja, o valor da accao devera ser actualizado.
Bons negocios
O segredo de investir em Bolsa esta numa boa taxa de corretagem, de um serviço rápido e personalizado.
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 227 visitantes