Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ADCT... Será desta?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

mais valia já cá canta...

por Alemao » 4/8/2003 21:37

...e o résto é conversa :lol:
Agora venha pra baixo para entrar novamente hehehe

Registado: 1/7/2003 22:40

Caro Capitão Trovão...

por u2u » 4/8/2003 19:22

... claro está que a aplicação de stops é sempre recomendável, mas que se pode manifestar contraproducente em títulos com elevada volatilidade, como é o caso da ADCT.

Aquilo que eu defendo, apenas para esta acção que acompanho há largos meses sempre com trades ganhadores (e em alguns casos, cheguei a ter posições com bastante perda, mas mantive-me firme), é que haja alguma paciência e que a colocação de stops seja feita com muita prudência. Ou que se arrisque mesmo a não os colocar, porque a sua evolução é errática. Às vezes é preciso arriscar e não colocar stops, a menos que estejamos em vésperas de saída de resultados ou haja uma notícia que saía sobre o título ou haja uma queda acentuada do Nasdaq.

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

ADCT - É preciso muita paciência

por CapitaoTrovao » 4/8/2003 18:59

A ADCT manifesta-se com uma "mancha" de volume interessante nos últimos dois meses.

Um únco reparo apenas e que tem a ver com a "ausência de STOP"... :shock: :shock: :shock:

Senti um calafrio ao ler a afirmação...

Esteja ele colocado a 50%, ou seja onde for, mas
"STOP" nunca ausente!

Um abraço

Registado: 13/6/2003 21:01

por Visitante » 4/8/2003 18:43

tambem estou dentro,oxala a tui fizesse o mesmo o q achas?
Visitante

ADCT... Será desta?

por u2u » 4/8/2003 18:31

A ADCT mantem o seu comportamento errático de sobe e desce com variações de cortar a respiração em pouco tempo. Tenho uma posição com preço médio de 2,24 há já cerca de duas semanas e tenho-a visto a andar a subir e a descer, desesperando em algumas situações, pois já estive duas vezes com posição ganhadora e pouco te,po depois com posição perdedora.

Não gosto de colocar stops na ADCT porque a tipa é perigosissima, como aliás se viu hoje: abriu a perder 2,31% e com a saida de uma notícia favorável disparou de repente, estando com uma valorização de 8,33% num dia relativamente fraco nos States.

Esta reacção em contra-ciclo leva-me a estar mais positivo que das outras vezes. Vamos ver se é desta vez que a rapariga avança mais qq coisinhas... pelo menos para ir até aos 2,60.

Abraços

u2u

Registado: 4/11/2002 22:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, Google [Bot], jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 216 visitantes