Preciso de ajuda
9 mensagens
|Página 1 de 1
CDF da LJC
Não sou perito nestas coisas, nem de perto nem de longe, mas... uma vez que formataste o disco C e instalaste outro sistema operativo, eu diria que tens de gerar outra chave e requerer de novo a sua activação.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Um abraço
Fernando dos Aidos
Meus caros amigos
o meu muito obrigado pela vossa prontidão e amabilidade.....são estes momentos que que nos fazem acreditar que ainda existe pessoal com sentido de ajuda.
O meu BEM HAJA e muito obrigado.
P.S. Agora só me falta resolver o problema da aplicação dos CFD's da Carregosa que não consigo instalar.
O meu BEM HAJA e muito obrigado.
P.S. Agora só me falta resolver o problema da aplicação dos CFD's da Carregosa que não consigo instalar.
-
Aflito
WinXP
Comigo aconteceu exactamente a mesma coisa depois de instalar o XP.
Vai a www.java.com e fáz o download da aplicação,problema resolvido.
Boa sorte
Vai a www.java.com e fáz o download da aplicação,problema resolvido.
Boa sorte
- Registado: 6/12/2002 11:06
re
a questão deve-se a 1 diferendo entre Microsoft e Sun quanto à tecnoligia Java....
tens de intstalar o Java Virtual Machine, por exemplo de aqui:
http://www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp
Cump.
tens de intstalar o Java Virtual Machine, por exemplo de aqui:
http://www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp
Cump.
-
Info
Preciso de ajuda
Desculpem o titulo, mas a necessidade leva-nos a isto.
O problema é o seguinte:
Tinha o Milenium e estava tudo bem....hoje instalei o Windows XP e comecei a ter problemas no acesso a uns sites, principalmente à Big e não me instala o programa de CFD's da Carregosa que funcionava perfeitamente com o Milenium.
No caso da Big diz-me que tenho de instalar o "Microsoft virtual machine", e no caso da Carregosa para-se a meio do dowload do programa.
Quem me ajuda a instalar o 2virtual machine"?????
Desculpem esta ignorância de informática, mas é que na minha idade não havia computadores, e hoje sou um mero utilizador e fraco.
Obrigado pela ajuda.
O problema é o seguinte:
Tinha o Milenium e estava tudo bem....hoje instalei o Windows XP e comecei a ter problemas no acesso a uns sites, principalmente à Big e não me instala o programa de CFD's da Carregosa que funcionava perfeitamente com o Milenium.
No caso da Big diz-me que tenho de instalar o "Microsoft virtual machine", e no caso da Carregosa para-se a meio do dowload do programa.
Quem me ajuda a instalar o 2virtual machine"?????
Desculpem esta ignorância de informática, mas é que na minha idade não havia computadores, e hoje sou um mero utilizador e fraco.
Obrigado pela ajuda.
-
Aflito
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], HFCA, IX Hispana, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAFS, PAULOJOAO, trilhos2006 e 217 visitantes