Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Em relação á nossa PTC ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 10/7/2003 17:31

Sr. Visitante e que tal registar-se ?

Sempre era uma boa ideia.. pra sí e para todos os outros "visitantes"...

Registado: 11/5/2003 12:11

Afinal não mataram o gajo...

por Xanax » 10/7/2003 17:24

:lol:

É verdade não o mataram. Não foi preciso, no entanto deram-lhe tanta porrada que ele mudou de opinião. No ínicio ainda estrabojou um pouco mas foi remédio santo. Como o que lhe faltava vender era praticamente residual inverteu a posição e decidiu por-se do lado da compra. Pois é amanhã é que vão ser elas os curtos em PTC vão também estrabujar um pouco e vai ser vê-los a activar stops. É cruel esta minha afirmação, é como o mercado quando nos dá todas as indicações contrárias ao rumo que os acontecimentos vão ter. Enfim.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por irreverente » 10/7/2003 14:33

Anonymous Escreveu:Fazendo minhas as palavras do BRUXO, digo:
Numa complicada análise, por mim elaborada, prevejo na PTC e para o fim da sessão, um de três cenários:
1º - A PTC desce!
2º - A PTC sobe!
3º - A PTC, mantém-se no fecho anterior!
Contudo, os astros, indicam-me claramente, qualquer uma destas três hipóteses!
Sempre ao Vosso dispôr, para enriquecer este fórum :!: :P :P :P :P :P :P
:idea: Mas têm que existir compradores e vendedores!

Eu sou este visitante (agora irreverente) e não aquele, com quem o XANAX, teclou!!!
irreverente

por Visitante » 10/7/2003 14:29

Fazendo minhas as palavras do BRUXO, digo:
Numa complicada análise, por mim elaborada, prevejo na PTC e para o fim da sessão, um de três cenários:
1º - A PTC desce!
2º - A PTC sobe!
3º - A PTC, mantém-se no fecho anterior!
Contudo, os astros, indicam-me claramente, qualquer uma destas três hipóteses!
Sempre ao Vosso dispôr, para enriquecer este fórum :!: :P :P :P :P :P :P
:idea: Mas têm que existir compradores e vendedores!
Visitante

Publica tu ...

por Xanax » 10/7/2003 14:28

essa argumentação sem falhas e Análise consistente, eu também apreciu e até agradeço. :wink:
Meu caro anónimo visitante o comportamento da PTC tem sido de tal forma técnicamente tão evidente que eu desconfio dele, ou não posso? A esse tipo de comentários encontram-se implicitas posições dos denominados técnicamente entalados. Tem calma. Alarga esses stops, vai dar uma voltinha á feira de São Firmino e pode ser que no regresso encontres o mercado ao teu gosto, ou então toma um Xanax.
Xanax
Cumps

Não só de AT vive a PT

por Seth » 10/7/2003 14:22

Houve um convite explícito por parte da PT (durante o investors day) par que se reforce o núcleo duro nacional da PT, com convite expresso à CGD e algum namoro a um possível regresso do BCP.
Esse reforço será feito ou por aumento de capital a subscrever pelo tal núcleo (no entanto esta hipótese não foi equacinada por ora) ou por esse tal núcleo ir comprar mais acções ao mercado( hipótese que resta).
Dado que não houve reacções do tal núcleo dizendo não a tais pretenções da PT, quer-me parecer que este deslizar de preços a que temos assistido mais não serve para que os tais ditos cujos, caso decidam reforçar as suas posições, o possam fazer a preços atractivos...penso eu de que...e como tal só depois de verificar este cenário a PT poderá subir.
Cumps
Seth

parabens

por Visitante » 10/7/2003 14:11

Este foi um grande comentario!!!!

Apoiado numa argumentação sem falhas e numa consistente AT.
Visitante

Em relação á nossa PTC ...

por Xanax » 10/7/2003 13:57

Tenham calma. Eu já sei quem está a vender. Faltam-lhe poucas :wink: . Por isso tenham calminha. De qualquer modo e para o que der e vier, já contratei uns jagunços para tratar do pêlo a esse vendedor; a coisa ficou agendada para esta tarde, portanto meus amigos começem a esfregar as mãos que isto vai aquecer.
Xanax
Cumps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], KAWA, OCTAMA, Opcard33, PXYC e 165 visitantes