Em relação á nossa PTC ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal não mataram o gajo...

É verdade não o mataram. Não foi preciso, no entanto deram-lhe tanta porrada que ele mudou de opinião. No ínicio ainda estrabojou um pouco mas foi remédio santo. Como o que lhe faltava vender era praticamente residual inverteu a posição e decidiu por-se do lado da compra. Pois é amanhã é que vão ser elas os curtos em PTC vão também estrabujar um pouco e vai ser vê-los a activar stops. É cruel esta minha afirmação, é como o mercado quando nos dá todas as indicações contrárias ao rumo que os acontecimentos vão ter. Enfim.
Xanax
Cumps
Cumps
Anonymous Escreveu:Fazendo minhas as palavras do BRUXO, digo:
Numa complicada análise, por mim elaborada, prevejo na PTC e para o fim da sessão, um de três cenários:
1º - A PTC desce!
2º - A PTC sobe!
3º - A PTC, mantém-se no fecho anterior!
Contudo, os astros, indicam-me claramente, qualquer uma destas três hipóteses!
Sempre ao Vosso dispôr, para enriquecer este fórum![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas têm que existir compradores e vendedores!
Eu sou este visitante (agora irreverente) e não aquele, com quem o XANAX, teclou!!!
-
irreverente
Fazendo minhas as palavras do BRUXO, digo:
Numa complicada análise, por mim elaborada, prevejo na PTC e para o fim da sessão, um de três cenários:
1º - A PTC desce!
2º - A PTC sobe!
Sempre ao Vosso dispôr, para enriquecer este fórum
Mas têm que existir compradores e vendedores!
1º - A PTC desce!
2º - A PTC sobe!
Sempre ao Vosso dispôr, para enriquecer este fórum

-
Visitante
Publica tu ...
essa argumentação sem falhas e Análise consistente, eu também apreciu e até agradeço.
Meu caro anónimo visitante o comportamento da PTC tem sido de tal forma técnicamente tão evidente que eu desconfio dele, ou não posso? A esse tipo de comentários encontram-se implicitas posições dos denominados técnicamente entalados. Tem calma. Alarga esses stops, vai dar uma voltinha á feira de São Firmino e pode ser que no regresso encontres o mercado ao teu gosto, ou então toma um Xanax.

Meu caro anónimo visitante o comportamento da PTC tem sido de tal forma técnicamente tão evidente que eu desconfio dele, ou não posso? A esse tipo de comentários encontram-se implicitas posições dos denominados técnicamente entalados. Tem calma. Alarga esses stops, vai dar uma voltinha á feira de São Firmino e pode ser que no regresso encontres o mercado ao teu gosto, ou então toma um Xanax.
Xanax
Cumps
Cumps
Não só de AT vive a PT
Houve um convite explícito por parte da PT (durante o investors day) par que se reforce o núcleo duro nacional da PT, com convite expresso à CGD e algum namoro a um possível regresso do BCP.
Esse reforço será feito ou por aumento de capital a subscrever pelo tal núcleo (no entanto esta hipótese não foi equacinada por ora) ou por esse tal núcleo ir comprar mais acções ao mercado( hipótese que resta).
Dado que não houve reacções do tal núcleo dizendo não a tais pretenções da PT, quer-me parecer que este deslizar de preços a que temos assistido mais não serve para que os tais ditos cujos, caso decidam reforçar as suas posições, o possam fazer a preços atractivos...penso eu de que...e como tal só depois de verificar este cenário a PT poderá subir.
Cumps
Esse reforço será feito ou por aumento de capital a subscrever pelo tal núcleo (no entanto esta hipótese não foi equacinada por ora) ou por esse tal núcleo ir comprar mais acções ao mercado( hipótese que resta).
Dado que não houve reacções do tal núcleo dizendo não a tais pretenções da PT, quer-me parecer que este deslizar de preços a que temos assistido mais não serve para que os tais ditos cujos, caso decidam reforçar as suas posições, o possam fazer a preços atractivos...penso eu de que...e como tal só depois de verificar este cenário a PT poderá subir.
Cumps
-
Seth
Em relação á nossa PTC ...
Tenham calma. Eu já sei quem está a vender. Faltam-lhe poucas
. Por isso tenham calminha. De qualquer modo e para o que der e vier, já contratei uns jagunços para tratar do pêlo a esse vendedor; a coisa ficou agendada para esta tarde, portanto meus amigos começem a esfregar as mãos que isto vai aquecer.

Xanax
Cumps
Cumps
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014 e 181 visitantes