Analise sumaria a Sonae.com
8 mensagens
|Página 1 de 1
Viana, eu não participei na discussão do BI.
Acho simpático deixares aqui alguma explicação, para que possamos perceber um pouco melhor, senão a info tem pouco valor. Claro que podemos ir testanto, mas isso tira bastante o interesse, como deves perceber. Fica totalmente estéril como conteúdo.
Bem, se não queres explicar melhor, eu também não perguntarei.
Acho simpático deixares aqui alguma explicação, para que possamos perceber um pouco melhor, senão a info tem pouco valor. Claro que podemos ir testanto, mas isso tira bastante o interesse, como deves perceber. Fica totalmente estéril como conteúdo.
Bem, se não queres explicar melhor, eu também não perguntarei.
Viana Escreveu:VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000% - Resposta a PATA HARI (estava ja no posta acima)
[...]
Lamento Viana mas gostava de perceber o método (uma vez que o expuseste) mas não consigo vislumbrar a respectiva explicação nos posts anteriores...
Se quiseres, e puderes, ser mais específico...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000% - Resposta a PATA HARI (estava ja no posta acima)
Ao Serrano. Não entendo com o queres comprar.
A SNC fez pela analise ao grafico de candlestick uma figura muito ma, faz, como referi, uma mornig star e com GAP num uptrend, na sessao seguinte (ontem) fez uma engulfing bearish pattern que veio confirmar a candle anterior. Para alem disso temos o aumento do volume proximo da resisitencia e o papel a dar sinal de distribuição.
Apesar de eu entender isso nos graficos e de respeitar os graficos estou longo, bem longo, na SNC e hoje não movimentei uma unica acção.
Ao Serrano. Não entendo com o queres comprar.
A SNC fez pela analise ao grafico de candlestick uma figura muito ma, faz, como referi, uma mornig star e com GAP num uptrend, na sessao seguinte (ontem) fez uma engulfing bearish pattern que veio confirmar a candle anterior. Para alem disso temos o aumento do volume proximo da resisitencia e o papel a dar sinal de distribuição.
Apesar de eu entender isso nos graficos e de respeitar os graficos estou longo, bem longo, na SNC e hoje não movimentei uma unica acção.
-
Viana
Serrano, por muito que eu ache que o post do Viana não faz sentido e que eu nem consiga nem começar a adivinhar o que seja o visa ou o que o texto significa, não posso deixar de te dar uma bicada de aviso pela agressão gratuita, ok? estas coisas tem a tendência a escalar e não queremos que ninguém se chateie, tá?
Beijinhos da pata de bico afiado!
Beijinhos da pata de bico afiado!
Analise sumaria a Sonae.com
Aqui fica mais uns bonecos. Estou
nao
se vai
para
muito para
ou se vai
mas tenho as minhas
ass:
span

ass:

- Anexos
-
- Ja agora fora do assunto deste post um grafico com o VISA para a PTC. Finalmente deu sinal de saida. :-)
- pt.PNG (135.77 KiB) Visualizado 2125 vezes
-
- analise as candlessticks
- snc2.PNG (272.43 KiB) Visualizado 2140 vezes
-
- VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000%
- snc.PNG (251.51 KiB) Visualizado 2137 vezes
-
Viana
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], cftomas, Denário, Google Adsense [Bot], HFCA, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 82 visitantes