O que eu mais gostava de ouvir...
4 mensagens
|Página 1 de 1
pois o que
eu gostava de ouvir um belo dia ao acordar era que o nikkei tinha caido 50% e ao ligar o pc verificar os futuros americanos a cair 50% tambem .seria o mais belo despertar destes 28 anos que levo de vida(nesta rencarnaçao claro).
um abraço.
um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Eu acho ...
que pode não haver nenhum corte nas taxas.
O Alan está farto de dizer que a economia já está suficientemente estimulada e que já existem sinais de recuperação para o 2º Semestre. Existem analistas que falam em GDP de 3/4% no 2º semestre. Tem vendido dinheiro ao desbarato. Porquê descer os juros????
Bem ... o velhote também disse que o Dow nos 5000 era irracional!!!!!!!!!!!!!!
Penso que tudo o que se tem dito sobre a descida das taxas só serve para se criar um ambiente propicio para a continuação das subidas. Tudo show-off.
Quer deixar bem claro que continuo bastante bear.
um abraço
andrade
O Alan está farto de dizer que a economia já está suficientemente estimulada e que já existem sinais de recuperação para o 2º Semestre. Existem analistas que falam em GDP de 3/4% no 2º semestre. Tem vendido dinheiro ao desbarato. Porquê descer os juros????
Bem ... o velhote também disse que o Dow nos 5000 era irracional!!!!!!!!!!!!!!
Penso que tudo o que se tem dito sobre a descida das taxas só serve para se criar um ambiente propicio para a continuação das subidas. Tudo show-off.
Quer deixar bem claro que continuo bastante bear.
um abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Estamos de acordo. Um corte de 50 pontos sinalizaria muito más notícias ao mercado e temo que aconteça um forte "sell off", pois toda a tese da recuperação económica vai por água abaixo.
Aliás, penso que a melhor notícia que poderiam receber agora os mercados é que a FED não mexeria nas taxas de juro. Mas duvido que tal aconteça.
Um abraço,
Ulisses
Aliás, penso que a melhor notícia que poderiam receber agora os mercados é que a FED não mexeria nas taxas de juro. Mas duvido que tal aconteça.
Um abraço,
Ulisses
O que eu mais gostava de ouvir...
era a FED cortar somente .25% nos juros e afirmar que o corte não é maior, pois o mesmo já não se mostra necessário em virtude de se notar uma recuperção económica.
Ai como eu gostava...
Ai como eu gostava...
- Registado: 5/11/2002 1:17
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 137 visitantes