EDP...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Aproveito para fazer a actualização gráfica sem adicionar grandes comentários. Palavras para quê quando a EDP está com a pujança que apresenta?
A actualização do gráfico serve apenas para reforçar e evidenciar as razões pelas quais me sirvo de determinados indicadores para me posicionar no mercado. A este propósito, a pós ter cruzado em alta o sinal, a EDP já valorizou +12.9%.
Um abraço,
MozHawk
PS-Jin, os meus clones são espectaculares. lollllll E, na realidade, distam cada vez menos da minha actual cor! Lá diz o velho ditado "em Roma sê romano!" lollllllllllll Isto, mesmo no cacimbo, é um calorão dos diabos e a praia está lá sempre à nossa espera!
A actualização do gráfico serve apenas para reforçar e evidenciar as razões pelas quais me sirvo de determinados indicadores para me posicionar no mercado. A este propósito, a pós ter cruzado em alta o sinal, a EDP já valorizou +12.9%.
Um abraço,
MozHawk
PS-Jin, os meus clones são espectaculares. lollllll E, na realidade, distam cada vez menos da minha actual cor! Lá diz o velho ditado "em Roma sê romano!" lollllllllllll Isto, mesmo no cacimbo, é um calorão dos diabos e a praia está lá sempre à nossa espera!
Daqui a tles meses
MozHawk Escreveu:A minha participação de hoje refere-se aos próximos 3 meses. Por isso, devo voltar ao caldeirão lá para Agosto/Setembro, na rentrée!!! AHAHAHAH
Estudo levado a cabo pol plimo afastado diz que a plojeccao futula do Senhole Moz daqui a tles meses sela como esta na fotoglafia anexa.
Cumplimentos do Jin
- Anexos
-
- Foto daqui tles meses
- MozHawk3.gif (3.53 KiB) Visualizado 1304 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Fotoglafia actual
MozHawk Escreveu:Vivo e com saúde. eheheheh Aliás, o próprio bronze assim o atesta! ehehehehehehehheeh
Jin pediu chefe de policia local, plimo afastado do Jin em quinto glau e muito blonzeado, infolmacao soble actividades do senhole Moz la no Cabinda.
Plimo mandou foto mas disse que lesto estava em "segledo de justica".
Jin manda foto que complova o que ele diz.
Cumplimentos do Jin.
- Anexos
-
- Fotoglafia actual de Senhole Moz
- MozHawk2.gif (3.53 KiB) Visualizado 1317 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Olá Ulisses!
Vivo e com saúde. eheheheh Aliás, o próprio bronze assim o atesta! ehehehehehehehheeh
Acompanhar os mercados é que já não consigo. Estes últimos dias tenho tido mais algum tempo mas são muito fugazes as minhas visitas. Olho para algumas coisas à hora do almoço e ao fim do dia.
A minha participação de hoje refer-se aos próximos 3 meses. Por isso, devo voltar ao caldeirão lá para Agosto/Setembro, na rentrée!!! AHAHAHAH
Um grande abraço,
MozHawk
Vivo e com saúde. eheheheh Aliás, o próprio bronze assim o atesta! ehehehehehehehheeh
Acompanhar os mercados é que já não consigo. Estes últimos dias tenho tido mais algum tempo mas são muito fugazes as minhas visitas. Olho para algumas coisas à hora do almoço e ao fim do dia.
A minha participação de hoje refer-se aos próximos 3 meses. Por isso, devo voltar ao caldeirão lá para Agosto/Setembro, na rentrée!!! AHAHAHAH
Um grande abraço,
MozHawk
EDP...
Breves comentários à EDP:
1. 3ª tentativa no espaço de 1 1/2 meses para cotar acima da MME200 (longo-prazo);
2. Fecho na sessão de hoje acima da MME200 (será desta?);
3. Subida acompanhada de forte volume com alguns "grandes" compradores a entrar no papel;
4. Papel a cotar acima de todas as MMEs faltando "apenas" as MMEs 20 (curto-prazo) e 50 (médio-prazo) cruzarem em alta a MME200 para a confirmação do estado bullish;
5. RSI a descolar da zona intermédia confirmando assim o actual momento e esclarecendo (para já) a indecisão e consolidação que caracterizaram o papel nas últimas sessões;
6. Oscilador Estocástico com uma inclinação invejável e acima do sinal;
7. EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM (claro) o facto do MACD estar à beira de cruzar em alta o sinal sendo mais um sinal muito claro da passagem ao estado bullish da EDP. Note-se que da última vez que este indicador passou ao estado bullish e até inverter para bearish, a EDP subiu de €1.42 para €1.71, ie, uma valorização de +20.42%, o que não significa que tal venha a ocorrer outra vez caso o MACD passe a bullish novamente...
8. A passagem clara do papel a bullish pelas Bandas de Bollinger com o papel a encostar-se claramente à banda superior que se fixou hoje nos €1.712259;
9. MMEs a fixarem-se hoje em 1.61 (MME50), 1.65 (MME20) e 1.70 (MME200);
10. Por último, o facto do papel ter fechado definitivamente acima do suporte dos 1.65 com alvo nos 1.80 e alguma eventual perturbação na zona dos 1.74-1.75.
Um abraço,
MozHawk
PS-Alavancado longo em EDP com venda de metade da posição no fecho de hoje.
1. 3ª tentativa no espaço de 1 1/2 meses para cotar acima da MME200 (longo-prazo);
2. Fecho na sessão de hoje acima da MME200 (será desta?);
3. Subida acompanhada de forte volume com alguns "grandes" compradores a entrar no papel;
4. Papel a cotar acima de todas as MMEs faltando "apenas" as MMEs 20 (curto-prazo) e 50 (médio-prazo) cruzarem em alta a MME200 para a confirmação do estado bullish;
5. RSI a descolar da zona intermédia confirmando assim o actual momento e esclarecendo (para já) a indecisão e consolidação que caracterizaram o papel nas últimas sessões;
6. Oscilador Estocástico com uma inclinação invejável e acima do sinal;
7. EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM (claro) o facto do MACD estar à beira de cruzar em alta o sinal sendo mais um sinal muito claro da passagem ao estado bullish da EDP. Note-se que da última vez que este indicador passou ao estado bullish e até inverter para bearish, a EDP subiu de €1.42 para €1.71, ie, uma valorização de +20.42%, o que não significa que tal venha a ocorrer outra vez caso o MACD passe a bullish novamente...
8. A passagem clara do papel a bullish pelas Bandas de Bollinger com o papel a encostar-se claramente à banda superior que se fixou hoje nos €1.712259;
9. MMEs a fixarem-se hoje em 1.61 (MME50), 1.65 (MME20) e 1.70 (MME200);
10. Por último, o facto do papel ter fechado definitivamente acima do suporte dos 1.65 com alvo nos 1.80 e alguma eventual perturbação na zona dos 1.74-1.75.
Um abraço,
MozHawk
PS-Alavancado longo em EDP com venda de metade da posição no fecho de hoje.
- Anexos
-
- edp.PNG (72.51 KiB) Visualizado 1450 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google Adsense [Bot], Mar58, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 119 visitantes