Nasdaq 100 em barras 30 minutos
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eheheheheh
Confesso que quando escrevi o promenor da tradução não estava a pensar em ti, bem sei que não necessitas que te traduzam o inglês.
Eu uso quase sempre os termos técnicos em inglês, uma vez que referia o gráfico de barras em português e prefiro usar «candles» em vez de velas, inclui a tradução.
Até porque existem muitas pessoas com dificuldade ler o inglês como tu sabes, apesar de que «candles» é uma palavra muito comum nos fóruns bolsistas, mas todos os dias chegam pessoas novas aos fóruns e este espaço é um bom exemplo disso.
Sobe ou desce o que?!
Bjs
Eu uso quase sempre os termos técnicos em inglês, uma vez que referia o gráfico de barras em português e prefiro usar «candles» em vez de velas, inclui a tradução.
Até porque existem muitas pessoas com dificuldade ler o inglês como tu sabes, apesar de que «candles» é uma palavra muito comum nos fóruns bolsistas, mas todos os dias chegam pessoas novas aos fóruns e este espaço é um bom exemplo disso.
Sobe ou desce o que?!
Bjs
Surfer
tiro à sexta
Porque é que estás com humor de cão?
Olha, só para chatear, o meu tiro à sexta é que vai subir!
Quanto ao humor de cão, já somos duas...O que é que eu vou fazer com a SONAE SGPS?
Olha, só para chatear, o meu tiro à sexta é que vai subir!
Quanto ao humor de cão, já somos duas...O que é que eu vou fazer com a SONAE SGPS?
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Nasdaq 100 em barras 30 minutos
Eu que gosto tanto das barras de 30 minutos, são tão perfeitinhas, mas fico feita parva a olhar para estas e a pensar que desenho estão a fazer... sobe, desce?
- Anexos
-
- nasdaq100.png (8.41 KiB) Visualizado 1128 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1