PT - Pequeno Update (04/05/03)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Visitante
Claro que não desprezo/ignoro o H&S na PT (que tem neckline nos 6.30€). De qualquer forma é algo que não levo em conta nas minhas análises.
Utilizo outro tipo de artefactos
Utilizo outro tipo de artefactos

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
A explicação foi dada...
...está na Biblioteca Online que este Fórum incorpora, em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7400
Espero ter respondido às suas dúvidas.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7400
Espero ter respondido às suas dúvidas.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
midpoints?? - confusão
Gpinto,
para mim, estas simples palavras "25% da barra", "quebre 75%..." são simplesmente chines
Assim como eu deve haver mais utilizadores deste forum que gostariam de perceber as suas análises (se calhar sou só eu)
Só queria dar uma sugestão, além das "%" e das "barras", poderia pôr valores(cotações) associados a estas palavras
Espero que não leve a mal, mas eu sempre achei interessante as suas análises, mas com este senão, não percebo a sua mensagem na sua totalidade.
obrigado
para mim, estas simples palavras "25% da barra", "quebre 75%..." são simplesmente chines

Assim como eu deve haver mais utilizadores deste forum que gostariam de perceber as suas análises (se calhar sou só eu)

Só queria dar uma sugestão, além das "%" e das "barras", poderia pôr valores(cotações) associados a estas palavras

Espero que não leve a mal, mas eu sempre achei interessante as suas análises, mas com este senão, não percebo a sua mensagem na sua totalidade.
obrigado
-
Noviço
PT - Pequeno Update (04/05/03)
Gpinto
Gpinto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 134 visitantes