Fantástico!!! :)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns
Estava a pensar onde iria colocar os parabéns pela remodelação do site e decidi que não havia melhor sítio do que no post de um dos ex-administradores do site.
Calhou ser o MozHawk, mas podia ter sido o Flying Turtle.
É que os parabéns são extensivos a eles. Estou certo de que o sucesso deste site se deve a todos os administradores, passados e presentes.
Este é um dos casos em que todos temos mais-valias
.
Um abraço à Pata-Hari (senhoras primeiro) ao MozHawk, ao Flying Turtle, ao TRSM (que penso que se juntou à equipa recentemente), ao Marco António e ao Ulisses do
Fernando dos Aidos
Calhou ser o MozHawk, mas podia ter sido o Flying Turtle.
É que os parabéns são extensivos a eles. Estou certo de que o sucesso deste site se deve a todos os administradores, passados e presentes.
Este é um dos casos em que todos temos mais-valias

Um abraço à Pata-Hari (senhoras primeiro) ao MozHawk, ao Flying Turtle, ao TRSM (que penso que se juntou à equipa recentemente), ao Marco António e ao Ulisses do
Fernando dos Aidos
dizer ...
Parabéns não é original, mas é decerto o mais acertado perante tamanho esforço da parte desta equipa
Sempre acreditei em vocês e assim irei continuar, pois as provas dadas não deixam margem para dúvidas sobre o empenho de toda esta equipa e daqueles que ajudaram este bébé a nascer e a dar os primeiros passos
Pois é, numa data de mudança/evolução deste cantinho que tanto aprecio, mas que neste momento infelizmente pouco visito, não podia deixar de reconhecer publicamente o vosso trabalho, esforço e sobretudo competência. Mas também (pensavas que te livravas desta não MOz?
) de todos aqueles que participaram na "gravidez", "parto" e primeiros passos deste bébé
beijinhos a todos
Parabéns mais uma vez
didi

Sempre acreditei em vocês e assim irei continuar, pois as provas dadas não deixam margem para dúvidas sobre o empenho de toda esta equipa e daqueles que ajudaram este bébé a nascer e a dar os primeiros passos

Pois é, numa data de mudança/evolução deste cantinho que tanto aprecio, mas que neste momento infelizmente pouco visito, não podia deixar de reconhecer publicamente o vosso trabalho, esforço e sobretudo competência. Mas também (pensavas que te livravas desta não MOz?

beijinhos a todos
Parabéns mais uma vez
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Fantástico!!! :)
Quem diria? Simplesmente espectacular. Começa a desenhar-se claramente no horizonte (mais) um caso de sucesso por essas paragens.
Infelizmente a azáfama diária não me permite mais participar aqui como eu tanto gostava de fazer até há bem pouco tempo. Da mesma forma já não posso ler o que por aqui se vai escrevendo...
Fico muito satisfeito por ver como o projecto cresceu! Força e felicidades para a grande aposta!
Um abraço e beijinhos a todos deste calor tropical prenhe de kizomba! eheheheh
MozHawk
Infelizmente a azáfama diária não me permite mais participar aqui como eu tanto gostava de fazer até há bem pouco tempo. Da mesma forma já não posso ler o que por aqui se vai escrevendo...
Fico muito satisfeito por ver como o projecto cresceu! Força e felicidades para a grande aposta!

Um abraço e beijinhos a todos deste calor tropical prenhe de kizomba! eheheheh
MozHawk
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006 e 247 visitantes