reditus
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda vou ver...
... a Reditus no PSI20 de novo. Sei lá, a substituir a EDP ou o BCP...
Partilhar é ser humano...
A reditus depois de ter feito minimo historico a 0,72 fez uma recuperaçao e ate subiu bastante,como e uma acçao muito pouco liquida pode ter sido alvo de especulaçao!Eu ponho aqui o grafico,tire as suas conclusoes.
- Anexos
-
- red.GIF (116.07 KiB) Visualizado 532 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
reditus
reditus
boas a todos.
quer se goste quer não se goste deste título, há que reconhecer as evidências:
1ª a reditus, no passado, permitiu a realização de negócios com elevados potenciais;
2ª nestes últimos dias tem-se notado uma "animação" fora do normal surgindo a reditus em todos os foruns de discussão sobre bolsa que consulto.
aqui no caldeirão, com excepção de alguns breves comentários "enriquecidos", algumas vezes, com acusações mútuas, pouco de útil tenho lido.
num dos foruns concorrentes está disponível um artigo, não só moderado do ponto de vista emocional, como sustentado com a vertente técnica.
imaginando que a concorrência é um processo saudável e que visa a procura da excelência nos serviços, julgo não incorrer em nenhuma falta grave ao deixar aqui o link para o referido artigo:
http://www.clubeinvest.com/absolut/show ... php?id=164
a questão que coloco é a seguinte:
face às evidências acima enumeradas, à actualidade, do meu ponto de vista, indiscutível, deste assunto e à lacuna existente, solicito aos nóbeis contribuintes deste caldeirão opiniões, de preferência imparciais, sobre a reditus.
obrogado,
pa

boas a todos.
quer se goste quer não se goste deste título, há que reconhecer as evidências:
1ª a reditus, no passado, permitiu a realização de negócios com elevados potenciais;
2ª nestes últimos dias tem-se notado uma "animação" fora do normal surgindo a reditus em todos os foruns de discussão sobre bolsa que consulto.
aqui no caldeirão, com excepção de alguns breves comentários "enriquecidos", algumas vezes, com acusações mútuas, pouco de útil tenho lido.
num dos foruns concorrentes está disponível um artigo, não só moderado do ponto de vista emocional, como sustentado com a vertente técnica.
imaginando que a concorrência é um processo saudável e que visa a procura da excelência nos serviços, julgo não incorrer em nenhuma falta grave ao deixar aqui o link para o referido artigo:
http://www.clubeinvest.com/absolut/show ... php?id=164
a questão que coloco é a seguinte:
face às evidências acima enumeradas, à actualidade, do meu ponto de vista, indiscutível, deste assunto e à lacuna existente, solicito aos nóbeis contribuintes deste caldeirão opiniões, de preferência imparciais, sobre a reditus.
obrogado,
pa
-
pedro almirante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, Google [Bot], jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 221 visitantes