Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ao Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 1/4/2003 22:26

Eu normalmente não aposto em rallies generalistas. Nem o estou a fazer neste momento. Até me dava jeito que tudo caísse pois estou investido a apenas 40%.

O War Rally já foi. Mas a resolução da guerra é boa para os investidores, pois retorna o foco ao que importa: os fundamentais das empresas. Isso ajuda tanto a alongar como a shortar.

Registado: 6/11/2002 19:27

por jcapela » 1/4/2003 22:04

Incógnitus acredito que tenha melhores informações que o articulista,mas não acho muito aconselhável apostar o seu dinheiro num short war rally,mas o dinheiro é seu...

Registado: 4/11/2002 22:53

por Incognitus » 1/4/2003 21:19

Como disse ontem, a expectativa de duração da guerra passou de dias para "um novo Vietname", e na verdade os últimos desenvolvimentos indicam que o próximo movimento será de "encurtar as expectativas" (os Iraquianos no Sul começaram a colaborar com a coligação - isso apressa as coisas).

Registado: 6/11/2002 19:27

Era só para dizer para

por Camisa Roxa » 1/4/2003 21:05

continuarem a postar esses artigos do real money que são bastante interessantes!

Cumprimentos!

Registado: 5/11/2002 11:27

por Ulisses Pereira » 1/4/2003 18:32

Caro jcapela,

Não transcrevi porque o artigo era muito grande e só transfiro aquelas coisas que acho mesmo muito interessantes.

Mas não tem nada que saber... Basta copiar o que está lá e depois, aqui no fórum, carregar com o botão direito do rato e escolher "colar". Será esta a sua dúvida?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ao Ulisses

por jcapela » 1/4/2003 16:19

No Real Money li um artigo interessante,que está num attachment da primeira coluna do Kendal Harmon(substituto do de Porre hoje).E um artigo do "New Yorquer",que nos indica que a guerra pode ser muito longa e de consequencias imprevisíveis.
Como sou um "nabo"informático não o consegui tansferir para aqui...se o quiser transferir ,achar útil. Já agora agradecia uma explicação de como se faz isso.
Abraços e obrigado.
jc

Registado: 4/11/2002 22:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, jprgodinho, latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 247 visitantes