Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SON:[ga] Canal descedente quebrado em alta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado, mas...

por nunofaustino » 19/11/2002 6:47

Ola outra vez... ja fui ao site que indicaste e instalei o programa que eles diziam. Isso permitiu-me ver os ficheiros que eles mostravam na pagina, mas nao me permite ver os teus graficos... Mas pronto nada a fazer... obrigado pela ajuda...
um abraco
Nunofaustino

Registado: 5/11/2002 5:10

Re: para o moz

por MozHawk » 18/11/2002 2:22

nunofaustino Escreveu:Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Alias todos os graficos colocados com a terminacao .png nao abrem. Sera que preciso de fazer o download de algum plug-in? Eu uso um imac e como browser uso tanto o netscape como o iexplorer.
Obrigado
Nunofaustino

Ok Nuno,

Penso que o teu sistema operativo não terá instalado o que é necessário para a visualização de .PNG. Deixo aqui um link que tem o download apropriado:

http://www.iagu.net/jsam/png-importer/

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Re: para o moz

por MozHawk » 18/11/2002 2:18

nunofaustino Escreveu:Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Alias todos os graficos colocados com a terminacao .png nao abrem. Sera que preciso de fazer o download de algum plug-in? Eu uso um imac e como browser uso tanto o netscape como o iexplorer.
Obrigado
Nunofaustino

Olá Nuno,

É capaz de ser um problema de compatibilidade é... Mas ainda bem que dizes isso pq penso q a maioria das pessoas utiliza computadores que não são MacIntosh. Deixa-me dar uma vista de olhos e digo-te já.

Um abraço,

MozHawk

para o moz

por nunofaustino » 18/11/2002 2:15

Moz... tenho um problema com os teus graficos...
nao os consigo ver...
Obrigado
Nunofaustino

Registado: 5/11/2002 5:10

por MozHawk » 18/11/2002 2:03

Olá Marco! :)

Perfeitamente de acordo contigo. Quer pela AT quer pelo momento em que o papel se encontra e de ser de acompanhar de perto. We never know! ;)

Um abraço,

MozHawk

por MarcoAntonio » 18/11/2002 1:43

Oi Moz, já vai lá em baixo um bocado perdido mas deixo-te aqui a minha opinião em relação à SON...

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=1074

Está muito interessante este bichinho. Pode não acontecer nada, mas não se perde nada em segui-lo com muita atenção!... O momento, do ponto de vista técnico, é muito interessante...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MozHawk » 18/11/2002 1:37

Caro Learn,

Não reproduzo aqui o gráfico do fecho pois é praticamente o mesmo cenário mas com mais volume.

Todos os indicadores apresentam um cenário bullish no papel. Tem vindo a "ganhar" volume e conseguiu, pela primeira vez desde o dia 03.04.2002, um fecho acima da MME20 (apesar de ter sido apenas de 1 tick, ie, €0.01). Dado ter quebrado em alta o canal descendente de curto prazo, ter conseguido um fecho acima da MME20 e de ter sido a sessão de 6ª feira a 2ª de doji (abertura e fecho iguais), é de acompanhar de perto o movimento que irá ocorrer amanhã. Em princípio, a direcção que o mercado der à SON é para onde irá...

A ter em consideração são os seguintes valores: 0.39 como suporte (linha de oferta do canal e MME20) e 0.42 como resistência (MME50) já que a SON não cota acima da MME50 desde 29.04.2002...

Acima de tudo, o que eu penso é que nos próximos dias em vários papeis iremos muito provavelmente testar níveis de resistência importantes.

Não esquecer que amanhã chegam a Bagdad os inspectores da ONU!...

PS-Este post é apenas uma opinião pessoal e não um conselho de investimento

Um abraço,

MozHawk

sonae e BPI

por LEARN » 17/11/2002 23:41

Em relação ao fecho é possível deixar a sua opinião técnica

Registado: 4/11/2002 22:23

SON:[ga] Canal descedente quebrado em alta

por MozHawk » 15/11/2002 17:00

Se fechar tal como está, embora frágil, a Sonae quebra em alta quer a MME20 quer o Canal Descendente de cp que tanto a atormentou.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
son.PNG
son.PNG (67.2 KiB) Visualizado 3400 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, fosgass2020, Google Adsense [Bot], latbal e 179 visitantes