Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado Pata

por ABsurdo » 6/3/2003 11:27

O meu grande problema é que aqui (no job) nao posso ter o Meta e em casa está proibida a net... assim sendo, vai de tentativas. Hoje vou copiar outro dos v/fich para experimentar... amanha cá estarei de novo a fazer «queixinhas» do Meta. :mrgreen:

jinhos
ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

por Pata-Hari » 6/3/2003 11:21

Absurdo, acho que não é em formato csv, é no formato do meta, já...

Posso ir confirmar (abrindo o post) , mas não deve ser csv, né?

jinhos e boa sorte (nem imaginas o que me vejo grega com essas porcarias, esse file deu-me um trabalhão até porque tinha erros lá dentro, argh!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Flying Turtle » 6/3/2003 11:16

ABSurdo, se é um ficheiro csv tem de ser convertido mesmo...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

vamos lá a ver se resolvo isto de uma vez

por ABsurdo » 6/3/2003 11:14

antes de mais, obrigado a ambos.
TR o fich é exactamente dax.csv

Pata-Hari Escreveu:O que tens que fazer é pegar nele e meter dentro da tua pasta de files meta, criando ou não uma pasta para o dax (à tua escolha).

eu bem suspeitava que já estava tratado (corei por fazer o convert :oops: ) Eu tenho uma pasta criada para cotações onde coloquei este ficheiro. No meta ao fazer open vou a essa pasta e vejo lá o ficheiro só que nao o consigo abrir «formato inválido para Metastock»

Sinceramente, não percebo.

:wink:
Obrigado
Abraços&Beijos
ABsurdo 8-)

por Pata-Hari » 6/3/2003 11:04

absurdo, como te disse, aquele file foi copiado directamente do meta, já está "tratado". O que tens que fazer é pegar nele e meter dentro da tua pasta de files meta, criando ou não uma pasta para o dax (à tua escolha). Depois basta-te fazer open directamente do meta, indicando o lugar onde o file está. Deve resultar. Se não resultar pode ser por eu ter metido água e ser obrigada a copiar vários daqueles files, mas penso que não. Avisa, tá? jinhos
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por TRSM » 6/3/2003 11:03

1ª questão

Esse ficheiro está em ZIP???

Caso esteja tens que dezipar c/ o Winzip

2º questão

Em que formato está o ficheiro???

Deverá estar em csv

Exº dax.csv

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Ajuda Metastock

por ABsurdo » 6/3/2003 10:55

Ontem copiei o fich de cotações do Dax(caldeirao) e quando tento abrir no meta diz-me que o formato é inválido... pensei em convertê-lo :oops: com o Downloader e a resposta é a mesma... será que alguma alma caridosa me pode ajudar?

Antecipadamente grato
ABsurdo 8-)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, m-m, malakas, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, Xãd e 188 visitantes