PT em ponto chave
4 mensagens
|Página 1 de 1
Lamento discordar...
Mas para mim o Ponto-chave foi na segunda-terceira semana de Janeiro, em que ameaçou a sua Long-term trend...
Agora...pouco há para decidir em minha humilde opinião (mais ressalto menos ressalto)...
Um abraço!
Agora...pouco há para decidir em minha humilde opinião (mais ressalto menos ressalto)...
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Re: PT em ponto chave
Ulisses Pereira Escreveu:Deixo aqui estes dois gráficos para se poder observar o ponto chave onde se encontra, nesta altura, a PT.
Além de estar a testar a LT descendente de longo prazo quebrada, a PT está muito próxima dos 6,18 que considero o mais importante da PT. A sua quebra (em fecho) provocaria um "lower low" e colocaria a acção em grandes dificuldades técnicas. Pessoalmente, acho que é um suporte demasiado forte para ser quebrado assim à primeira tentativa, mas convém ficarmos de olho nela...
Ulisses
Junto o meu testemunho ao teu

Por agora penso ficar de fora (enquanto me conseguir conter) para ver qual é a reacção a este suporte, pois acredito que ditará a nova tendência de médio prazo da PTC (seja por quebrar ou por reagir)

Esperamos para ver

- Anexos
-
- ptc-20030220-1308.gif (28.36 KiB) Visualizado 867 vezes
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
PT em ponto chave
Deixo aqui estes dois gráficos para se poder observar o ponto chave onde se encontra, nesta altura, a PT.
Além de estar a testar a LT descendente de longo prazo quebrada, a PT está muito próxima dos 6,18 que considero o mais importante da PT. A sua quebra (em fecho) provocaria um "lower low" e colocaria a acção em grandes dificuldades técnicas. Pessoalmente, acho que é um suporte demasiado forte para ser quebrado assim à primeira tentativa, mas convém ficarmos de olho nela...
Ulisses
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (16.23 KiB) Visualizado 909 vezes
-
- forum-pt2.gif (12.98 KiB) Visualizado 903 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 261 visitantes