Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resultados PT Brasil

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para o la Palisse

por Oeiras » 19/2/2003 0:44

Caro amigo tem toda a razão no seu último post, peço pois desculpas, mas fiz confusão com algo que li algures e acabei por misturar as coisas

Registado: 4/11/2002 22:29

Eu não disse que os resultados da pt

por La Palisse » 19/2/2003 0:20

tinham sido bons ou maus.dirme-à onde foi que eu escrevi isso p.f.apenas disse que tinha tido prejuizos maiores e tinha de ir a um aumento de capital de uma sua participada e como tal esperava que descesse.disse alguma mentira?ctos e bons negócios(já agora embora apenas a mim diga respeito estou curto desd os 6.8o+/-)
La Palisse

por Oeiras » 18/2/2003 20:46

Num post anterior questionei o La Palisse sobre algumas informações que ele tentou dramatizar, sobre o comportamento da PT, no entanto após a saída destes resultados que surgiram pela manhã, o título atingiu a sua melhor perfomance diária, perdendo só folego no fecho, no entanto parece-me que isto está longe de ser motivo para ele descer, agora que o amigo La Palice esteja curto e sinta a vida andar para trás, isso já é outra conversa que só ele pode confirmar, no entanto não tenho pessoalmente interesse em sabê-lo.

Registado: 4/11/2002 22:29

Resultados PT Brasil

por starter » 18/2/2003 20:29

Os analistas dizem que os resultados da PT brasil foram bons.
em anexo que quiser consultar.

Por isso é escusado começar a levantar falsos rumores, não é por isso que a PT não ha-de subir.

Eu admito que não entendo o comportamento deste titulo, e sinceramente acho que há muitos poucos que o entendam.

O que tenho visto nos forums é, sobretudo "wisful thinking", a parte de honrrosas excepções.

Um abraço a todos
Starter
Anexos
caixadirectainvest.caixPTC.pdf
(116.56 KiB) Transferido 244 Vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 287 visitantes