DAX - Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Enginheiro , hás-de reparar no início .....
..... de outubro , altura em que se atingiram os mínimos , na semelhança da sequência de velas feitas então nessa altura , no Nasdaq passa-se a mesma coisa ....... a grande diferença é que os índices de sentimento e volatilidade na altura eram bastante diferentes (como referenciado por um colega nosso aqui do fórum durante a tarde a uma observação minha sobre este assunto) , mas a sequência é bastante idêntica à acontecida nesta fase ......
Chegaste a entrar nos calls na quarta-feira (dax C 3200 03-03/CT) que eu te aconselhei para teres em atenção , acho que eram melhores (independentemente doi que vier a acontecer) dos que tu estavas a observar , por duas razões fundamentais , o strike (3200) está bastante mais aproximado da cotação a que o índice se encontra actualmente em relação aos outros dois que estavas a observar e são dos warrants que têm mais volume de negociação .
Vê lá se dá para começar a comprar "os acessórios"
para o enginheirinho ....... na outra vez não lhe dei os parabéns
, mas aqui ficam eles desta vez - Parabéns
Um grande abraço .
Correia Miguel

Chegaste a entrar nos calls na quarta-feira (dax C 3200 03-03/CT) que eu te aconselhei para teres em atenção , acho que eram melhores (independentemente doi que vier a acontecer) dos que tu estavas a observar , por duas razões fundamentais , o strike (3200) está bastante mais aproximado da cotação a que o índice se encontra actualmente em relação aos outros dois que estavas a observar e são dos warrants que têm mais volume de negociação .
Vê lá se dá para começar a comprar "os acessórios"

Um grande abraço .
Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .
- Registado: 14/1/2003 17:39
DAX - Ulisses
Como deves estar ainda acordado
será que poderias dar uma olhadela no DAX na semana que começou em 16/12/2002 e tens lá um conjunto de velas em tudo semelhante ao de hoje e ontem.
Podes confirmar! Não consigo colocar o gráfico.
O que te parece?
Pelo Finobacci e numa previsão de retracção entre os 33% e os 50% apontaria uma possivel ida aos 2900-2940!
Como suporte os 2770 parecem-me um bom ponto!
Um abraço

Podes confirmar! Não consigo colocar o gráfico.
O que te parece?
Pelo Finobacci e numa previsão de retracção entre os 33% e os 50% apontaria uma possivel ida aos 2900-2940!
Como suporte os 2770 parecem-me um bom ponto!
Um abraço
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
2 mensagens
|Página 1 de 1