1ª Vez no Forum
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde.
Não tinha reparado que este tópico era sobre Foreign Exchange
Temos sempre tópicos semanais sobre o assunto. É verdade que o foco é sobre o EUR/USD, mas nada nos impede de falarmos sobre todas as restantes divisas.
Geralmente os tópicos têm muito movimento quando o mercado também tem. Não é o caso hoje, embora tenhamos tido uma certa mexida.
Mas como amanhã há a reunião do FED que sempre causa algum "frisson", pode ser que o mercado e o tópico tenham uma reacção forte
Abraço
djovarius
Não tinha reparado que este tópico era sobre Foreign Exchange

Temos sempre tópicos semanais sobre o assunto. É verdade que o foco é sobre o EUR/USD, mas nada nos impede de falarmos sobre todas as restantes divisas.
Geralmente os tópicos têm muito movimento quando o mercado também tem. Não é o caso hoje, embora tenhamos tido uma certa mexida.
Mas como amanhã há a reunião do FED que sempre causa algum "frisson", pode ser que o mercado e o tópico tenham uma reacção forte

Abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Bem-vindo RAPM
. Acho que estás cheio de sorte, pois penso haver um ou dois participantes
no Caldeirão que reinam no FOREX, por acaso eu não sou nenhum deles. Mas faz uma pesquisa, onde encontrás muita gente, muito experiente
Um abarço
fernandovet

Um abarço
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
1ª Vez no Forum
Boa Tarde! É a primeira vez que estou no forum.
gostava de trocar opinioes sobre forex.
negociei em warrants durante um anao e meio , ganhei muito $ mas com o 11 de março perdi muito $. desde entao fiz uma pausa em warrants, e comecei a negociar em forex, estou mais ou menos á 5 meses. gostava de saber quais os utilizadores que tenham muita experiencia em forex e que queiram trocar pontos de vista e opinioes. sem mais nenhum assunto subscrevo atenciosamente obrigado ass. RAPM
gostava de trocar opinioes sobre forex.
negociei em warrants durante um anao e meio , ganhei muito $ mas com o 11 de março perdi muito $. desde entao fiz uma pausa em warrants, e comecei a negociar em forex, estou mais ou menos á 5 meses. gostava de saber quais os utilizadores que tenham muita experiencia em forex e que queiram trocar pontos de vista e opinioes. sem mais nenhum assunto subscrevo atenciosamente obrigado ass. RAPM
- Registado: 19/9/2004 0:58
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes