Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ontem trabalhou o lápis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu estou a caminho de esquecer

por jarc » 8/9/2004 9:44

Mas não deixo de considerar que se trata de publicidade encapuçada. Até nem acho mal visto por aí.
O BCP deu um saltito do qual se aproveitou alguma coisa, agora a questão é saber como vão reagir os mercados. Para mim vão reagir ao contrário da reacção imediata ao discurso. Com as eleições à porta o discurso deve ser bom, mas basta um pequeno lapso do senhor para que se pegue por aí para justificar uma correcção a subidas recentes. Caso aconteça (o que acho menos provável) deve ser pouco acentuada.
Bons negócios!

Registado: 23/7/2003 16:05

por Incognitus » 8/9/2004 9:17

Bem, eu não teria obstado se não fosse o lápis azul ter-me atingido a mim também .. eheh.

Ora, jarc, esquece lá isso e vamos falar do mercado. Olha o BCP, o grande capital a mando dos burgueses continua a tentar tomar conta dos meios de produção.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

Post apagado

por jarc » 8/9/2004 8:37

Mas não pode ser poesia copiada da net senão teremos de pagar direitos de autor.

Ontem trabalhou o lápis

por jarc » 8/9/2004 8:35

Azul.

Qualquer dia temos de fazer poesia para ver se a coisa passa.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], PAULOJOAO e 195 visitantes