PAD- actualizado
15 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
Pois claro...
E não é por ter uma grande posição na PAD q deixaria de dizer q nao tarda muito que ela irá explodir pra cima!? É claro q como tudo é preciso ter calmo e consciência do risco!
Bons negócios.
Bons negócios.
-
rjam
Tiago Escreveu:De qq modo, parece-me que não terá muito mais espaço de descida, encontrando-se num momento de consolidação. Tenho o feeling de que com um novo despertar dos mercados e com a aproximação dos resultados semestrais, será das que dará mais alegrias aos investidores...
Cumprimentos e bons negócios,
Tiago
Eu não invisto tendo em conta os fundamentais das empresas e até sou dos que acredita na PAD a médio longo prazo!! por isso acredito que venha a dar muitas alegrias aos investidores, mas no curto prazo não deu ainda sinais de inversão, nem a PAD nem o mercado, e acredite que investir sustentado em "feelings" dá normalmente mau resultado...
cumprimentos (e medidas)

De qq modo, parece-me que não terá muito mais espaço de descida, encontrando-se num momento de consolidação. Tenho o feeling de que com um novo despertar dos mercados e com a aproximação dos resultados semestrais, será das que dará mais alegrias aos investidores...
Tiago
Tiago
-
Tiago
Para Artista
Artista disse :
Neste momento não vejo razões técnicas para entrar em nenhuma acção da bolsa portuguesa e a PAD está longe de ser excepção...
Completamente de acordo ...
a unica que talvez me fizesse pensar 30 segundos embora com elevado risco era a SNC que apesar de tudo tem vindo a mostrar alguma força ... mas mesmo depois de pensar 30 segundos se calhar mesmo assim não entrava
Um abraço
Vasco
Neste momento não vejo razões técnicas para entrar em nenhuma acção da bolsa portuguesa e a PAD está longe de ser excepção...
Completamente de acordo ...

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: PAD
Alvo Branco Escreveu:Concordo plenamente, mas se em Março atingiu um máximo de 0.58, significa que desde então elas já desceram 45%. Recordo-me que nessa altura o Dr. Paulo Ramos dizia que tinha muitos negócios em carteira e que só tinham divulgado 20% desses mesmos negócios. Espanta-me é que depois disso, as grandes noticias desapareceram assim como os tais grandes contratos, e a descida tem sido vertiginosa. Certo que a subida também o foi, mas penso que à custa de pura especulação. O silêncio por parte da Pararede é que é assustador.
"Comprar no rumor vender na notícia" é uma frase feita mas que serve para ilustrar o que normalmente acontece nos mercados...
Para investidores de longo prazo talvez seja uma boa oportunidade mas não conheço bem os fundamentais das empresas e tecnicamente a PAD pode cair ainda mais...
PAD
Concordo plenamente, mas se em Março atingiu um máximo de 0.58, significa que desde então elas já desceram 45%. Recordo-me que nessa altura o Dr. Paulo Ramos dizia que tinha muitos negócios em carteira e que só tinham divulgado 20% desses mesmos negócios. Espanta-me é que depois disso, as grandes noticias desapareceram assim como os tais grandes contratos, e a descida tem sido vertiginosa. Certo que a subida também o foi, mas penso que à custa de pura especulação. O silêncio por parte da Pararede é que é assustador.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Se o mercado em geral tem caido desde Março pq razão a PAD tb não o devia fazer?
Repare que há data de hoje ainda é uma das melhores performances do PSI este ano e nas ultimas 52 semanas
2004 52 semanas
PAD +30,77% +70%
BCP -4,5% +15%
EDP +8,6% +17%
PTC +4,6% +40%
Melhor que a PAD so vejo a SON
Repare que há data de hoje ainda é uma das melhores performances do PSI este ano e nas ultimas 52 semanas
2004 52 semanas
PAD +30,77% +70%
BCP -4,5% +15%
EDP +8,6% +17%
PTC +4,6% +40%
Melhor que a PAD so vejo a SON
- Registado: 5/11/2002 11:30
Dúvidas acerca da PAD
Dentro do possivel, agradecia que alguém me ajudasse a esclarecer o porquê desta queda da Pararede. As poucas noticias que têm vindo a público, serão motivo suficiente para isso? Quem terá interesse que elas se mantenham tão baixas? Se os administradores compraram mais 6,66% do capital ao Totta, porque será que eles não têm interesse que os resultados sejam divulgados mais cedo, ou mesmo a divulgação de novos contratos?
Re:Resultados tardios...
Pois é, se calhar são um pouco complicadas as contas da PAD... Com o aumento de capital e com a fusão das participadas... mas no entanto penso que os resultados serão francamente positivos... a PAD está no bom caminho...
Abraço e bons negócios !!!
Abraço e bons negócios !!!
Caro Alvo Branco
Os resultados da Pad estao agendados para 30/09, o que ultrapassa os prazos legais.
Quanto ao teor dos mesmos ignoro, no entanto , porque adiarao tanto a demonstraçao?
Será assim uma contabilidade tao exaustiva que demora tanto a ficar aprovada?
Quanto ao teor dos mesmos ignoro, no entanto , porque adiarao tanto a demonstraçao?
Será assim uma contabilidade tao exaustiva que demora tanto a ficar aprovada?

Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Resultados Pad
Será que alguém poderá adiantar alguma informação sobre os resultados da Pararede, quando e como serão? Obrigado
- Registado: 5/11/2002 11:30
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, Burbano, cali010201, hugob0ss, iniciado1, malakas, maturidade, nunorpsilva, PMP69, Tosta mista, trilhos2006 e 265 visitantes