Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A.T baseada nos cof's

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

cofres e AT

por Razao_Pura » 14/7/2004 15:17

Em primeiro lugar sou da opinião que a observação dos cofres só permite avaliar a relação oferta/ procura e de que lado está a força negociadora em tempo real.
Considero também que os suportes e resistência condicionam os cofres e não vice versa, p.e., quando uma acção está a descer, vemos muitas ordens de venda num determinado suporte - essa é a força do padrão técnico de um papel a funcionar. Normalmente é nesse suporte que estão definidas as ordens de stop loss dos traders que usam stops.
EMHO
r.p.

Registado: 5/11/2002 19:00

A.T baseada nos cof's

por Jonas » 14/7/2004 13:26

Através da analise dos cof's,comparar as ordens de venda com as ordens de compra e os respectivos valores,poderemos aferir da tendência de um titulo no muitissimo curto prazo?
Estou-me a referir a definição de suportes ou resistências.

Pelo que tenho observado os cof's são a essencia do que vêm a seguir.Se existem muitas mais ordens de compra a baixo de um valor do que ordens de venda acima desse valor,o mais provavel é que uma pressão vendedora faça o titulo descer.
O contrario também é valido para que uma pressão compradora faça o titulo subir.

Será a analise dos cof's util?

Registado: 3/1/2004 16:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], Google Feedfetcher, mjcsreis, Tosta mista e 67 visitantes