Nasdaq
8 mensagens
|Página 1 de 1
Na MHO esta descida é algo que se esperava (talvez n tão acentuada)... tal como espero que na próxima segunda a bolsa suba caso n haja um atentado durante o 4 de Julho...
Para mim trata-se do medo do que pode acontecer durante este fdsemana e o evitar ir de fim de semana com muitas posições longas abertas...
Um abraço
Nunofaustino
Para mim trata-se do medo do que pode acontecer durante este fdsemana e o evitar ir de fim de semana com muitas posições longas abertas...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ertai ,não sei não ,isto começa a ficar muitoooooooo preto ,só espero que mude mais para o final da sessão
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (13.87 KiB) Visualizado 383 vezes
-
- Nasdaq Comp.png (13.3 KiB) Visualizado 381 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caro Ertai
Eles estao a vender para gerar liquidez e entrar longo na Nok.
Repare no cofre dos adr , tem sido um autentico rapanso, com os vendedores a retirarem-se.
Nem sei como fecho tao baixa na Europa.
O gap aparece aos $15.3 usd e ela já fez $ 14.85
Nao acredito que seja para hoje , mas numa sessao como aquela que estamos a assistir, caso o mercado vire , nao sei, nao

Repare no cofre dos adr , tem sido um autentico rapanso, com os vendedores a retirarem-se.
Nem sei como fecho tao baixa na Europa.
O gap aparece aos $15.3 usd e ela já fez $ 14.85
Nao acredito que seja para hoje , mas numa sessao como aquela que estamos a assistir, caso o mercado vire , nao sei, nao
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Tudo bem vampiro, mas secalhar numa altura em que a economia já está a dar razões para os investidores entrarem novamente...
Provavelmente hoje com as descidas vão estar preços muito convidativos para os mutual-funds e o Smart Money..
Vais ver.. se o NASDAQ C. bate ainda hoje nos 2000 pontos, vais ver a recuperar rapidamente para o ponto de partida de hoje
Provavelmente hoje com as descidas vão estar preços muito convidativos para os mutual-funds e o Smart Money..
Vais ver.. se o NASDAQ C. bate ainda hoje nos 2000 pontos, vais ver a recuperar rapidamente para o ponto de partida de hoje

re
hoje nos states temos uma coisa do tipo:
deixa cá passar um fim-de-semana descansado, que isto de aparecerem warnings uns a seguir aos outros.. (yahoo, boing, sector dos semicondutores) e indicadores económicos a dizer que a recuperação não pode ser exponencial pode levar a muita gente tirar o pé do acelerador
Cump.
deixa cá passar um fim-de-semana descansado, que isto de aparecerem warnings uns a seguir aos outros.. (yahoo, boing, sector dos semicondutores) e indicadores económicos a dizer que a recuperação não pode ser exponencial pode levar a muita gente tirar o pé do acelerador
Cump.
-
Info.
JAOR isto são os "amadores" a vender..
Espera pelo final da sessão, pois agora são os médicos e advogados a vender as suas posições com medo que as taxas de juro não estejam descontadas..
Se encontranto a sessão fechar nos mesmo valores de agora, realmente será uma pena ver o belo dia de ontem ficar invalidado... mas mesmo assim técnicamente as coisas não mudam. Continua tudo com muito aspecto positivo..
Espera pelo final da sessão, pois agora são os médicos e advogados a vender as suas posições com medo que as taxas de juro não estejam descontadas..

Se encontranto a sessão fechar nos mesmo valores de agora, realmente será uma pena ver o belo dia de ontem ficar invalidado... mas mesmo assim técnicamente as coisas não mudam. Continua tudo com muito aspecto positivo..
-
Ertai-
Nasdaq

O swing não está comprometido ,mas toda a atenção é pouca

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (14.24 KiB) Visualizado 508 vezes
-
- Nasdaq comp.png (15.15 KiB) Visualizado 506 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 195 visitantes