Acesso por ADSL
7 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora, é só para dizer que
o acesso voltou ao normal com abertura instantânea das páginas
Cumprimentos e bom trabalho!
Cumprimentos e bom trabalho!
A experiência que tenho com o SAPO ADSL é terrífica. Venderam-me aquilo em Setembro. Algumas semanas depois já estava a metade do preço e eu ainda não tinha usufruido do serviço. Pior ainda depois. Em finais de Dezembro ainda não tinha o serviço e já estava a ser debitado por débito directo na conta. Explicações? Nenhuma. Fui à Telepac. Resposta: não tinham centrais suficientes para novos utilizadores ou lá o que é e por isso o sistema não tinha reconhecido o meu modem.
Netcabo tenho tido problemas aqui no fórum de vez em quando.
Provedor
Netcabo tenho tido problemas aqui no fórum de vez em quando.
Provedor
A minha experiência com ADSL... sapo
... tem sido péssima. Em 2 meses só funcionou normalmente, no máximo, umas 3 semanas! No resto do tempo nem sequer permite o aceso!
E sabem qual é o problema? O problema está na rede!!! Isto só visto! Vendem o serviço, sem ter assegurado a qualidade suficiente da infraestrutura. Lamentável...
Alguém mais está com problemas semelhantes (no Porto)?
Sol Dado
Ps. Em contrapartida... com a netcabo "no problem" ou "tudo maravilha" conforme preferirem!
E sabem qual é o problema? O problema está na rede!!! Isto só visto! Vendem o serviço, sem ter assegurado a qualidade suficiente da infraestrutura. Lamentável...
Alguém mais está com problemas semelhantes (no Porto)?
Sol Dado
Ps. Em contrapartida... com a netcabo "no problem" ou "tudo maravilha" conforme preferirem!
- Registado: 8/11/2002 8:29
Adicionalmente:
É preciso ter dois aspectos presentes:
Um abraço
FT
É preciso ter dois aspectos presentes:
- - Acessos pouco rápidos (modem por exemplo) tendem a ter menos problemas do que os mais rápidos, porque a velocidade aí é condicionada logo na ligação local do utilizador
- A BD do Fórum vai ficando maior e, portanto, é natural que possa por vezes demorar mais tempo a carregar, sobretudo em threads longos e com muitos gráficos, os quais facilmente atingirão dimensões superiores a 500kb a 1Mb. Não nos esqueçamos de que este formnato de fórum carrega o tópico e todas as respostas de cada thread ao mesmo tempo...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Está identificado
Telepac 56K: perfeito
Telepac Adsl: tem estado mal, embora esta tarde não tenha tido problemas.
Um abraço
Telepac Adsl: tem estado mal, embora esta tarde não tenha tido problemas.
Um abraço
- Registado: 11/12/2002 2:48
Eu tenho acesso por linha dedicada
fornecida pela Telepac e também tenho tido problemas.
As páginas eram instantâneas e agora demoram cerca de 20 segundos a carregar
As páginas eram instantâneas e agora demoram cerca de 20 segundos a carregar
Acesso por ADSL
Caros Amigos
Temos estado atentos aos problemas que têm vindo a ser manifestados por alguns de vós os quais, naturalmente, nos preocupam.
Da análise que fizemos até ao momento o padrão que emerge (sem garantia de corresponder à realidade, mas é o mais plausível) é que os problemas têm surgido normalmente associados a acessos ADSL não-ONI e, dentro destes, em particular os Telepac.
Ora isto leva-nos a concluir, pelo menos nesta fase preliminar, que os problemas, quando surgem, deverão estar associados às ligações entre operadores de telecomunicações (principalmente Telepac e ONI), uma vez que, ao que sabemos, o nosso webhost, que é um ISP devidamente registado na ANACOM, utiliza (parcial ou totalmente, não sabemos) serviços da ONI.
O problema não radica portanto no serviço do ISP em si mesmo. E nós não podemos exigir a nenhum ISP que opere através de um operador específico de telecomunicações, assim como não seremos nunca capazes de garantir que, se ele usasse por exemplo a Telepac, não haveria problema com os utilizadores que acedessem através da ONI, da Novis ou da Vodafone, para falar apenas destes.
De momento, é aonde conseguimos chegar na análise do problema. Iremos manter vigilância sobre o mesmo e certamente não deixaremos de reportar ao nosso fornecedor de webhost as situações, uma vez que a ele lhe interessa que os seus clientes tenham rápido acesso aos conteúdos que ali alojam.
Agradecemos a vossa compreensão e solicitamos que continuem a dar-nos o vosso feedback sobre este ou outros problemas, para que possamos assegurar, tanto quanto possível, qualidade neste sempre fervilhante cozinhado do nosso Caldeirão!
Um abraço
FT
Temos estado atentos aos problemas que têm vindo a ser manifestados por alguns de vós os quais, naturalmente, nos preocupam.
Da análise que fizemos até ao momento o padrão que emerge (sem garantia de corresponder à realidade, mas é o mais plausível) é que os problemas têm surgido normalmente associados a acessos ADSL não-ONI e, dentro destes, em particular os Telepac.
Ora isto leva-nos a concluir, pelo menos nesta fase preliminar, que os problemas, quando surgem, deverão estar associados às ligações entre operadores de telecomunicações (principalmente Telepac e ONI), uma vez que, ao que sabemos, o nosso webhost, que é um ISP devidamente registado na ANACOM, utiliza (parcial ou totalmente, não sabemos) serviços da ONI.
O problema não radica portanto no serviço do ISP em si mesmo. E nós não podemos exigir a nenhum ISP que opere através de um operador específico de telecomunicações, assim como não seremos nunca capazes de garantir que, se ele usasse por exemplo a Telepac, não haveria problema com os utilizadores que acedessem através da ONI, da Novis ou da Vodafone, para falar apenas destes.
De momento, é aonde conseguimos chegar na análise do problema. Iremos manter vigilância sobre o mesmo e certamente não deixaremos de reportar ao nosso fornecedor de webhost as situações, uma vez que a ele lhe interessa que os seus clientes tenham rápido acesso aos conteúdos que ali alojam.
Agradecemos a vossa compreensão e solicitamos que continuem a dar-nos o vosso feedback sobre este ou outros problemas, para que possamos assegurar, tanto quanto possível, qualidade neste sempre fervilhante cozinhado do nosso Caldeirão!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: niceboy e 138 visitantes