Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para ter internet, é preciso instalar o telefone?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por 010604 » 1/6/2004 7:50

Creio que existe um produto, PT 1ª vez, em que não pagas a linha e recebes um bundle de comunicações para linha fixa. Informa-te.
010604

tem de ter

por Mokum » 31/5/2004 18:01

Sempre linha telefónica, menos no caso da tvcabo ou cabovisão, mas vou dar-lhe um topico telefone para 16200 da PT e informe-se se alguma promoção.
Eu adquiri uma segunda linha e pago só a asinatura e as ligações.
Mas é uma segunda linha, não sei qual é o seu caso.
Mokum

Registado: 10/11/2002 1:18

por Visitante » 31/5/2004 17:26

agora não se se existe mas quando meti net foi através da linha telefonica mas não foi preciso meter telefone

era um produto NETLINE só com acesso para internet
Visitante

obrigado a todos

por Visitante » 31/5/2004 17:23

pela ajuda. Pelos vistos não existem grandes alternativas neste País, o monopólio continua na mão do »mesmo« :evil:
Enfim, eu na minha zona, fui à PT e perguntei se podia ter a netcabo visto ter tvcabo, mas disseram-me que não, pois não era bi-direccional, ainda perguntei porque não instalaram logo esse tipo de cabo, em vez do unidireccional, o »tipo« encolheu os ombros e fez um sorriso, como quem diz: epá assim eles ganham mais, pois é preciso telefone, tvcabo, e ADSL tudo com instalações diferentes e com $$$ para «nós« :?
Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.
Visitante

por saxo » 31/5/2004 12:25

Ou para quem quer deitar dinheiro fora, um dos novos telémoveis UMTS...

Registado: 10/5/2004 13:42

re

por Info. » 31/5/2004 10:13

sem linha telefónica... o mais simples para ter net é ser cliente de alguma empresa de televisão por cabo.

Cump.
Info.

por Ertai » 31/5/2004 0:44

Acho que é preciso mesmo de uma linha telefónica activa para usar o ADSL

Mesmo assim deverá se informar nos sites dos ISPs portugueses de ADSL

Eu tenho Netcabo, que acaba por ser muito semelhante a ligação da ADSL, mas que usa os cabos da TVCabo, que também é necessário estar a pagar a TVcabo regular para usar a netcabo.

Registado: 11/5/2003 12:11

Para ter internet, é preciso instalar o telefone?

por Visitante » 30/5/2004 23:35

Alguém sabe se para ter internet em casa ou em outro local, é preciso instalar 1º o telefone? Eu não tenho telefone em outro local, e não queria estar a gastar numa instalação de uma linha de telefone e pagar também uma mensalidade, mas queria ter internet por exemplo adsl, é possível?
Obrigado desde já a quem souber ajudar.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 31 visitantes