Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Negociação de direitos

por fernandodionisio » 24/5/2004 9:01

Pelo site do meu Banco (Millennium) não vou poder negociar direitos da Pararede. Nem comprar nem vender.
Terá que ser através da Agª. ou telefone. Alguem me pode confirmar esta informação?

Registado: 28/4/2004 19:22

por Visitante » 24/5/2004 8:56

pois, ao q parece todos pensam ir ao AC! :idea:
Visitante

por torto » 24/5/2004 8:38

Nao ha direito ! :mrgreen:
torto

Re: Pad - direitos

por JAOR » 24/5/2004 1:29

Alexander Escreveu:Boa Noite:
Eu tb tenho uma dúvida em relação à PAD. Para poder vender os direitos,tenho que solicitar antes ao banco que estou interessado no exercício dos direitos na oferta pública de subscrição de acções reservada aos accionistas, ou não é necessário?
Muito obrigado,
Alex

caro visitante , se quer vender os direitos ,vende :!: ,mas sem direitos não pode ir ao AC :!:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Pad - direitos

por Alexander » 24/5/2004 0:21

Boa Noite:
Eu tb tenho uma dúvida em relação à PAD. Para poder vender os direitos,tenho que solicitar antes ao banco que estou interessado no exercício dos direitos na oferta pública de subscrição de acções reservada aos accionistas, ou não é necessário?
Muito obrigado,
Alex
Alexander

Re: pararede

por JAOR » 23/5/2004 23:54

anas Escreveu:eu tenho 14000 acçoes da pararede.se eu quiser vender os meus direitos a 0,1 quanto e que da em dinheiro.mais eu posso vender os direitos mas ficar com as acçoes.agradeço a quem me informace.

:mrgreen: :mrgreen:

14.000 * 0.1 :shock: = 1.400 € , o que não acredito é que consiga vender por esse preço ,ou seria a 0.01 :roll: , pode vender os direitos e ficar com as acções ....mas desculpe , que raio de pergunta :oops:

Cmpts..ou jinhossssss :mrgreen:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

pararede

por anas » 23/5/2004 23:27

eu tenho 14000 acçoes da pararede.se eu quiser vender os meus direitos a 0,1 quanto e que da em dinheiro.mais eu posso vender os direitos mas ficar com as acçoes.agradeço a quem me informace.

Registado: 29/2/2004 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1 e 64 visitantes