Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tertir

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

valves

por valves » 14/5/2004 16:08

Se tivesse 1 milhão de acções para vender das duas uma : ou encontrava comprador e efectuava uma transação fora do mercado ou então ia vendendo aos bocados á medida que houvesse comprador acho que pura e simplesmente se tivesse 1 milhão de acções para vender ao melhor aquilo pura e simplesmente devia ir abaixo uns 20 % sem que eu tivesse a garantia de arranjar liquidez para me as comprarem

A minha pergunta em relação aos 10000 é mais pessoal :mrgreen: :mrgreen: estava a pensar em compra -las

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Visitante » 14/5/2004 16:01

A questão é: se tivesse 1 milhão de acções para vender ?
Visitante

Comentario a Tertir Lover

por valves » 14/5/2004 15:58

Tertir Lover voce parece o Padre António Vieira que pelos vistos como não tem ninguem que o ouve arrisca -se a ter que pregar aos Peixes. Na proxima semana faço -lhe justiça no RANKING DO VASCO.

já agora imagine que eu tenho 10000 acções da tertir para vender encontrava comprador para esses 10 000 acções ao preço de compra de hoje ?

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

A tertir está ao preço da uva mijona

por Tertirlover » 14/5/2004 13:27

só não vê quem não quer ver.Talvez daqui a uns tempos todos queiram comprar bem mais caro, a exemplo da Efacec e outras que tais.O pessoal quer é acções da moda e se possivel bem caras.O barato não interessa.Penso eu de que...
Tertirlover

por Visitante » 14/5/2004 10:29

O Estado deveria aproveitar a oportunidade para vender a sua participação...penso eu de que!
Visitante

Tertir

por Visitante » 14/5/2004 10:24

só vendem a 4,99 €. :mrgreen:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 23 visitantes