Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As minhas meninas ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 8/4/2004 8:20

Folgo em saber que as minhas meninas,estão bem acompanhadas :P .

Um grande abraço aos dois e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por MozHawk » 7/4/2004 23:37

Também eu estou longo nas duas. Ontem fechei 40% da posição em BCP. Hoje procurei reforçar a um preço que já não consegui agarrar...

Subscrevo o BCP já nos 2.03 muito provavelmente amanhã e a EDP agora com margem para ir ao tal alvo dos 2.50 a não ser que a 6ª feira santa assuste a malta...

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Ó amigalhaço...

por pergas » 7/4/2004 21:58

...folgo em saber que as tuas meninas, fazem parte do meu rol de donzelas! Estou longo nas duas...pois é! A Edp, de facto, parece-me com grande potencial...testou o suporte a 2,14/15, reagiu, embateu nos 2,34, quebrou,e, agora, os 2,4 mais psicológico, já era...vamos ver até onde ela vai...na quebra do máximo relativo...cuidado...se me mostrar força, reforço pela certa! O BCP é daqueles que quando menos se espera, lá vai ele...fica com bom aspecto na quebra dos 2,08€ com volume e certamente mais uma dose de reforço aqui para o pergas!Eheheh! Mas amigalhaço, a minha verdadeira aposta está na SON, digo aposta pois verdadeiramente ela pode ter criado um topo nos 1,07€ mas até lá é muita fruta...e acreditando que estamos num BULL, nas correcões reforço e depois logo se vê! Daí vai que só me falta a PTC provar que me merece a maquinista!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

As minhas meninas ....

por JAOR » 7/4/2004 19:25

EDP e BCP ,que lindas :)

EDP ,tanto picou que furou os 2.40€,tendo a meu ver ,o caminho aberto para os 2.52 ,desde que não surja nada de anormal :roll: .

BCP ,optei por ficar com os dividendos ,pois penso ,que brevemente vai ao range dos 2.03/2.08 ,é normal e habitual a correcção nos dia pós dividendos .Ainda chegou a assustar-me ,durante a manhã ,mas no final da sessão ,entrou uma forte corrente compradora que levou a menina a fechar nos 2€ .

Ficam os gráficos e desde já, um convite a todos ,para uns comentários .

Cmpts
Anexos
BCP.png
BCP.png (12.84 KiB) Visualizado 476 vezes
EDP.png
EDP.png (13.62 KiB) Visualizado 473 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy e 229 visitantes