Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda- metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Red » 3/1/2003 11:24

Olá Birbante,
Essa coisa irritante aconteceu-me num grafico do SP500, como não era importante aquela BD não me esforcei por resolver... Mas, tenta com o downloader copiar os dados para outro lado, apagar o ticker completamente e depois copiar novamente os dados para o sitio original. Pode ser que resulte. Outra coisa a tentar é apagar à mão o ficheiro com o template que o metastock cria para cada ticker. estão no folder MSSmart e têem terminação .mws.
red

Registado: 6/11/2002 15:42

por Pata-Hari » 3/1/2003 10:25

Birbante, aconteceu-me a mesma coisa há uns tempos. Acabei não fazendo nada porque não descobri mais nada a fazer, lol, mas eventualmente o gráfico apagou o espaço. Não sei se foi quando fiz restart de alguma coisa, mas o espaço desapareceu sózinho.... (não perguntes mais, porque não sei o que se passou..... :oops: ). Achei esquisitissimo...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por birbante » 2/1/2003 23:01

Obrigado pelas dicas, mas apaguei mesmo a linha do downloader e "show empty holidays" não está activado. Não haverá aí outra hipótese?
Obrigado
birbante

Registado: 5/11/2002 1:12

por PTC Man » 2/1/2003 22:29

Tem a certeza que apagou a linha no downloader?

Não pode lá deixar a linha sem nada escrito pois o meta deverá assumir na mesma como um dia, por isso poderá ser a razão de ver o espaço vazio.

Outra situação que poderá suceder é ter selecionado a opção para ele mostrar os feriados.

Vá ao menu, selecione Tools/Options e se o "show empty holidays" estiver seleccionado, desactive.

Em principio isso resolverá o problema

Um abraço

Registado: 9/12/2002 22:58

Ajuda- metastock

por birbante » 2/1/2003 22:19

Não sei porquê, o meu metastock no gráfico da PT assumiu o dia 24 de Dezembro ( deve ter sido quando andei a meter as cotações manualmente) e agora , mesmo depois de apagar a linha correspondente ao dia 24 de Dezembro no Downloader, fica-me sempre um espaço em branco no gráfico do Meta.
Alguém me ajuda?
Desde já o meu muito obrigado.
Um abraço
birbante

Registado: 5/11/2002 1:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 119 visitantes