A caminho da inversão!!!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Se vai abrir positivo ou negativo não sei, sai em 10/3 e voltei hoje ao mercado, as compras estão feitas e não acontecer nada de extraordinário não tenho intenção de vender no curto prazo.
Entrei na EDP, como costumo dizer forte feio porque acredito que o título em condições normais de mercado só poderá subir, sabendo que poderá lateralizar e até descer mas não abaixo dos 2,15 2,10.
Pontos importantes a meu ver que poderão animar a dita: Alianação de parte ainda detida pelo EStado
Dividendos, divulgação dos resultados do 1ª. semestre
Valor da cotação abaixo do valor real da empresa, restruturação da mesma, aturada contenção de custos, a sua diversiade de negócios e respectivo potencial de alguns deles, energia e telecomunicações.etc
sol
Entrei na EDP, como costumo dizer forte feio porque acredito que o título em condições normais de mercado só poderá subir, sabendo que poderá lateralizar e até descer mas não abaixo dos 2,15 2,10.
Pontos importantes a meu ver que poderão animar a dita: Alianação de parte ainda detida pelo EStado
Dividendos, divulgação dos resultados do 1ª. semestre
Valor da cotação abaixo do valor real da empresa, restruturação da mesma, aturada contenção de custos, a sua diversiade de negócios e respectivo potencial de alguns deles, energia e telecomunicações.etc
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
la vai disto...
vem a proposito
Certo dia nas terras da Palestina encontrava-se uma multidão pronta para realizar o apedrejamento a uma pessoa pecadora.
Surge Jesus que perante a multidão enraivecida e diz.
- o primeiro que nunca tenha errado que atire a primeira pedra.
Prontamente um individuo peca num tijolo e atira a pessoa acertando-lhe em plena testa,mesmo em cheio.
Jesus dirige-se prontamente para o atirador e pergunta-lhe:
-Então tu nunca erras-te?....
.......Não, a esta distancia nunca!!!!
Certo dia nas terras da Palestina encontrava-se uma multidão pronta para realizar o apedrejamento a uma pessoa pecadora.
Surge Jesus que perante a multidão enraivecida e diz.
- o primeiro que nunca tenha errado que atire a primeira pedra.
Prontamente um individuo peca num tijolo e atira a pessoa acertando-lhe em plena testa,mesmo em cheio.
Jesus dirige-se prontamente para o atirador e pergunta-lhe:

.......Não, a esta distancia nunca!!!!

-
vmerck5
para o zen
nada melhor que a imagem que apresenta para acalmar e relaxar .... e penso que a Pata não leve a mal se eu não justificar!!!
um abraço a todos
mcarvalho
um abraço a todos
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Zen Escreveu:Os nervos estão à flor da pele neste forum. Desculpem a constatação sem justificação.
Mas tem Justificação Zen , até a nossa Patoa duplica os post's

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Desejável é que as pessoas expliquem as suas opiniões para que possamos discutir as mesmas.
Não era uma opinião mas sim a constatação de um facto(á hora q eu escrevi os futuros davam a entender uma abertura negativa dos states)
Quanto ao resto,eu tinha pedido comentarios,portanto era uma pergunta.
Mas sem recentimentos...
Ainda bem que fazem esses reparos para que o caldeirão continue a ser um local agradável e de eleição.
Um abraço
Não era uma opinião mas sim a constatação de um facto(á hora q eu escrevi os futuros davam a entender uma abertura negativa dos states)
Quanto ao resto,eu tinha pedido comentarios,portanto era uma pergunta.
Mas sem recentimentos...

Ainda bem que fazem esses reparos para que o caldeirão continue a ser um local agradável e de eleição.
Um abraço
- Registado: 15/3/2004 21:30
Na verdade...
o facto de os futuros estarem ligeiramente negativos até costuma ser um indicador bom...
ontem foi um verdadeiro dia de "short squeeze"!
Hoje será dia de consolidação com eventual continuação de movimento de ontem (cenario tecnico mais provavel)
ontem foi um verdadeiro dia de "short squeeze"!
Hoje será dia de consolidação com eventual continuação de movimento de ontem (cenario tecnico mais provavel)
-
Mec*
A caminho da inversão!!!
O mercado ta a seguir o rumo dos futuros que prevêm uma abertura negativa nos Estados Unidos.
Comentários a possiveis fechos de posições nalguns titulos...
Comentários a possiveis fechos de posições nalguns titulos...
- Registado: 15/3/2004 21:30
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: