Bom Ano para todos e vou fazer uma desintoxicação da...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bom Ano para todos e vou fazer uma desintoxicação da...
acabei agora mesmo de dar uma marretada no wapp, vendi ontem todas as minhas participações bolsistas, vou fazer uma desintoxicação bolsista e do fórum, 2 effexor ao pequeno-almoço e uma audácia enorme para fugir a este vício enorme. saudades para o meu irmão tóinu e para a rosinha ,mais todos os participantes...um abraço para o ulisses e uma confissão nunca gostei do avatar tipo sargento da pata-hari
se me é permitido um conselho todos têm que fazer um esforço para que o fórum não seja um grupo de amigos restrito tipo olá (fdm), bom-dia (fdm), essa tirada foi boa (fdm), plenamente de acordo (fdm), oh! que delícia de gráfico (fdm), tudo tão amigo (fdm), todos a ganhar dinheiro(fdm), olá, já te conheço desde a bi (fdm)...500 aderentes passivos o que representam ? há que espevitá-los a dizerem o que pensam, mal ,bem, assim-assim...o fórum pode estar a assemelhar-se à avestruz com a cabeça escondida na areia...porque faz falta uma análise bi semanal, por exemplo, do Ulisses... pessoal tenho que zarpar que o encarregado já está a bater com a marreta na betoneira 

Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 168 visitantes