Bolsa ou Bombas ? Aznar ou Alqaeda?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto mais falarmos de bombas e terrorismo , mais medo demonstramos, mais publicidade de borla lhes fazemos e mais nos distraimos daquilo que é realmente importante ou seja...fazemos o jogo deles
Penso que duma forma inteligente devemos estar atentos mas, demostrar-lhes que os ignoramos.
um abraço
mcarvalho
Penso que duma forma inteligente devemos estar atentos mas, demostrar-lhes que os ignoramos.
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Mcarvalho gostei dos trocadilhos, na vida tal tem significado.
M jose evidente que importa quem são autores.
ETA , impacto peq, por que já é habitual em Espanha e só em Espanha(claro que condenável).
Al-qaeda ou ramificações desta, muito alarmante, o perigo instala-se pela EUROPA , todo mundo.
Este tipo de terrorismo muito perigoso porque objectivo eliminar máx de inocentes , ter Impacto etc.
MUITO MUITO PERIGOSO para todos.
Alem disso para mercados, incluindo psi20 pode originar grandes perdas nos nossos investimentos. etc etc.
abraço forense
vvv
(para mim AL-QAEDA é autora, mercados ficarão instáveis e altamente arriscados, Portugal um potencial lesado com ataques no futuro.)
M jose evidente que importa quem são autores.
ETA , impacto peq, por que já é habitual em Espanha e só em Espanha(claro que condenável).
Al-qaeda ou ramificações desta, muito alarmante, o perigo instala-se pela EUROPA , todo mundo.
Este tipo de terrorismo muito perigoso porque objectivo eliminar máx de inocentes , ter Impacto etc.
MUITO MUITO PERIGOSO para todos.
Alem disso para mercados, incluindo psi20 pode originar grandes perdas nos nossos investimentos. etc etc.
abraço forense
vvv
(para mim AL-QAEDA é autora, mercados ficarão instáveis e altamente arriscados, Portugal um potencial lesado com ataques no futuro.)

Acham importante saber quem foi e o porquê dos atentados
Eu acho irrelevante esse tipo de pensamento...importante é dizimar esses grupos Bárbaros, chamados politicamente de terroristas,quando não passam de assassinos sem escrúpulos que só trazem morte,violência e horror baseados em objectivos de melhorias para a humanidade.
Como pode haver pessoas, que justificam e compreendem actos selvagens
No meio desta selva .....ás vezes dou comigo a pensar que realmente não devia viver neste mundo
Beijinhos

Eu acho irrelevante esse tipo de pensamento...importante é dizimar esses grupos Bárbaros, chamados politicamente de terroristas,quando não passam de assassinos sem escrúpulos que só trazem morte,violência e horror baseados em objectivos de melhorias para a humanidade.
Como pode haver pessoas, que justificam e compreendem actos selvagens

No meio desta selva .....ás vezes dou comigo a pensar que realmente não devia viver neste mundo

Beijinhos
-
MJOSE
Se lhe matarem o vizinho você não liga.. está vivo
Se lhe roubarem o carro você não liga... está vivo
Se lhe matarem o filho você não liga ... está vivo
se lhe matarem a mulher você não liga ...está vivo
mas, quando o forem matar a si ...ninguém liga
A força e importancia das coisas é dada por nós
Acreditam em quê ou querem acreditar em quê?
um abraço
mcarvalho
Se lhe roubarem o carro você não liga... está vivo
Se lhe matarem o filho você não liga ... está vivo
se lhe matarem a mulher você não liga ...está vivo
mas, quando o forem matar a si ...ninguém liga
A força e importancia das coisas é dada por nós
Acreditam em quê ou querem acreditar em quê?
um abraço
mcarvalho
Uma organização clandestina que ninguém conhece diz
que foi ela
Porque é que todo o mundo acredita no que diz essa organização e não acredita no 1º Ministro?
Acho que há aqui um equivoco. Uma organização que ninguém conhece?
As brigadas Abu Hafs al-Masri foram responsáveis pelos ataques à embaixada Inglesa e à sede do banco HSBC em Istambul e também pelo ataque a um barco de guerra americano em Africa, salvo erro.
Acho que com estes ataques já tinham provado do que eram capaz e agora voltaram a provocar que continuam, perdoem-me a expressão, de "boa saúde" na continuação do terror em nome de uma guerra santa.
Segundo investigações, esta celula da al-Qaeda possui, mais de 2 mil homens espalhados por todo o mundo prontos para "serem activados".
No que diz respeito ao 1º ministro espanhol? Acho que é obvio que o facto de não ter sido a ETA produz um ricochete contra ele proprio devido ao apoio aos EUA. O facto de ele continuar a desejar que tenha sido a ETA pois o seu partido teria hipoteses de ganhar as eleições assemelha-se ao desejo do Bush querer a captura de Bin Laden antes de Novembro pois teria a reeleição garantida.
Como tudo na vida, é uma questão de juntar o "util ao agradável" por mais que, possa parecer macabro e insensivel.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Bolsa ou Bombas ? Aznar ou Alqaeda?
Caros amigos
Este fórum está a parecer mais um fórum de bombas do
que de Bolsa
É certo que as bombas influenciam o desempenho da Bolsa mas, também se sabe que a Bolsa é importante para a compra dessas bombas...portanto!!!??
Agora outra questão
Aznar 1ºMinistro Espanhol que todo o Mundo conhece
diz que foi a ETA
que foi ela
Porque é que todo o mundo acredita no que diz essa organização e não acredita no 1º Ministro?
Um abraço e bom fim de semana
mcarvalho
Este fórum está a parecer mais um fórum de bombas do
que de Bolsa
É certo que as bombas influenciam o desempenho da Bolsa mas, também se sabe que a Bolsa é importante para a compra dessas bombas...portanto!!!??
Agora outra questão
Aznar 1ºMinistro Espanhol que todo o Mundo conhece
diz que foi a ETA
que foi ela
Um abraço e bom fim de semana
mcarvalho
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, Google [Bot], Google Adsense [Bot], malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, Rafael Abreu, Shimazaki_2, silva_39, yggy e 175 visitantes